Início » Sem categoria » DEM fica sem opção com saída de Paulo Octavio
Eleições 2010

DEM fica sem opção com saída de Paulo Octavio

DEM fica sem opção com saída de Paulo Octavio
Paulo Octavio

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

O anúncio de que Paulo Octavio, vice-governador do Distrito Federal, abandonará a política para se dedicar somente a seus negócios deixou o DEM sem opções de candidato para disputar o Governo do Estado do DF.

Paulo Octavio era o candidato cogitado pelo partido, com a saída de José Roberto Arruda em dezembro, em decorrência do escândalo do mensalão no DF. Paulo Octavio não comunicou publicamente sua decisão, mas falou com o presidente do DEM, Rodrigo Maia, neste sábado, 16.

O Inquérito Operação Caixa de Pandora, apurado pelo Superior Tribunal de Justiça, visa a provar o envolvimento de Arruda em um esquema de arrecadação de propina entre empresas sob o controle do Distrito Federal. O dinheiro ilegal seria distribuído entre deputados e aliados. O pivô do escândalo foi Durval Barbosa, que denunciou o esquema.

Fontes:
Estadão - Saída de vice expõe amplitude do escândalo no DF

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

1 Opinião

  1. CORDEIRO VARGAS disse:

    O pivô do escândalo foi a desonestidade e principalmente a crença na impunidade, o Durval Barbosa, envolvido como está, quiz apenas aliviar seu lado, utilizando-se dos benefícios da delação premiada. Quanto a saída do vice governandor, da condição de pré candidato, em verdade não muda nada, já estaria derrotado no lançamento de sua chapa, portanto não passa mesmo de abandono de barco que está fazendo agua. Os democratas ou DEMO como são atualmente conhecidos, já estão moribundos, em fase terminal, faz algum tempo. É só esperar mais um tempinho e fazer o velório, graças a Deus. Sds. a todos.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *