Início » Brasil » Flordelis presta depoimento sobre morte de marido
NOVO DEPOIMENTO

Flordelis presta depoimento sobre morte de marido

Deputada federal é suspeita de envolvimento na morte do marido. Além de Flordelis, filhos da parlamentar também estão sendo ouvidos

Flordelis presta depoimento sobre morte de marido
Deputada Flordelis falará com a imprensa na tarde da próxima terça-feira, 25 (Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados)

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

A deputada federal Flordelis presta depoimento nesta segunda-feira, 24, como testemunha do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo. A parlamentar chegou na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo por volta de 12h30.

Apesar de poder escolher o dia e local para realizar o depoimento por ser parlamentar, a deputada aceitou o convite nos termos estabelecidos pela Polícia. Além de Flordelis, alguns dos filhos da parlamentar também estão sendo ouvidos.

Na última quinta-feira, 20, a Justiça aceitou ao pedido de prisão temporária de Lucas dos Santos e Flávio dos Santos Rodrigues, filhos da deputada. Lucas e Flávio foram apontados como principais suspeitos pela morte do pastor. A dupla contava com outros mandados de prisão por crimes anteriores.

Através de sua página oficial no Facebook, a deputada lamentou todo o ocorrido e confirmou que seria ouvida pela Polícia. Ademais, Flordelis revelou que falará com a imprensa na tarde da próxima terça-feira, 25.

“Na segunda-feira [hoje], serei ouvida pela polícia. O primeiro depoimento como manda a lei. Já fiz isso várias vezes. A primeira, poucas horas após o crime. Sem direito ao luto. Na terça-feira, à tarde, falarei com a imprensa . Um calvário necessário, para ver se consigo aplacar as insinuações, as dúvidas que criam versões desencontradas. Quem sabe, conseguirei?”, afirmou Flordelis no último sábado, 22.

Ademais, a deputada destacou a dor, as informações conflitantes e as “calúnias” que surgem “a cada minuto” pela morte do marido e o possível envolvimento da família no assassinato.

“Peço as orações, mesmo daqueles que sem conhecer a história me condenam e condenam meus filhos. A todos os que acreditam em Deus, eu peço as orações para que se faça Justiça”, declarou Flordelis.

Leia mais: Filho coloca deputada Flordelis como suspeita na morte do marido

Fontes:
G1-Deputada Flordelis e filhos prestam depoimento à polícia sobre morte do marido nesta segunda

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *