Início » Sem categoria » Hospitais suspeitos de comercializar lixo contaminado para reciclagem
São Paulo

Hospitais suspeitos de comercializar lixo contaminado para reciclagem

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

Denúncias de trabalhadores de reciclagem de lixo, em Riberão Preto, delatam a venda de lixo hospitalar contaminado para empresas de reciclagem.

A denúncia ainda precisa ser averiguada pela Vigilância Sanitária, que vai apurar se a comercialização está sendo feita pelos próprios hospitais. Os centros médicos negam a acusação.

 

Fontes:
G1 - Hospitais são suspeitos de vender lixo hospitalar para reciclagem

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

1 Opinião

  1. EDVALDOTAVARES disse:

    A GRADUAL DESMORALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS MÉDICOS. A quem interessa esse tipo de desmoralização? A princípio, esta interrogação implica em uma explícita certeza, os únicos prejudicados serão aqueles pacientes graves que precisarem de socorros médicos. Vejo com profunda tristeza, essa decadência que atinge os serviços médicos, abrindo campo para as companhias de seguro, da mesma forma como ocorre nos Estados Unidos da América do Norte. Ninguém lucra com este estado de coisas. A cada procedimento médico, cujo os resultados não atingem as expectativas dos pacientes e seus familiares, é compensado com processos amparados na figura jurídica duvidosa de: "ERRO MÉDICO", geradores de expectativas de compensação por gordas indenizações financeiras. Pergunto: "A QUEM INTERESSA ISSO? QUEM SE BENEFICIARÁ COM ISSO?" Sinceramente, não sei responder. A única certeza que sei é: "TODOS PERDERÃO". Ninguém quererá assumir a responsabilidade do tratamento de pacientes complicados graves, potenciais geradores de processos que envolverão ricas solicitações de indenizações. Em resumo, esses doentes virarão "BOLA", pois serão chutados de um serviço médico para outro, até que algum assuma o risco de ser processado por possível insucesso, sob a acusação de "ERRO MÉDICO". Peço a Deus, ter sido pessimista ao extremo e, estar redondamente enganado. "BRASIL ACIMA DE TUDO". MÉDICO. BRASÍLIA/DF.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *