Início » Sem categoria » Maior queda na receita de anúncios em 50 anos
Jornais americanos

Maior queda na receita de anúncios em 50 anos

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

De acordo com a Associação de Jornais dos EUA, a receita total de anúncios em veículos impressos em 2007 caiu 9,4% em relação a 2006, descendo para US$ 42 bilhões.

Esta foi a queda mais acentuada desde que a associação começou a registrar as receitas com publicidade, em 1950. A segunda pior queda na receita de anúncios nos jornais norte-americanos aconteceu em 2001, quando o declínio foi de 9%. A receita total dos anúncios em 2007 — incluindo os anúncios online — diminuiu 7,9%.

Há indícios de que o crescimento das receitas de anúncios online também esteja começando a diminuir. Em 2007 elas cresceram 18,8%. Em 2006 haviam aumentado 31,4%.

Fontes:
Editor and Publisher - NAA Reveals Biggest Ad Revenue Plunge in More Than 50 Years

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *