Início » Sem categoria » Bolsas dos EUA manterão tendência de alta?
Crise e esperança

Bolsas dos EUA manterão tendência de alta?

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

Já são cinco semanas consecutivas em ascensão, na melhor série desde 1933. O bom desempenho espalhou otimismo quanto à possibilidade de que os tempos ruins estejam chegando ao fim.

O S&P 500 — índice das ações das 500 empresas mais importantes dos EUA — subiu 27% desde o dia 9 de março, na maior alta em 23 dias de pregões desde a Grande Depressão. Mas os problemas persistem: o maior desemprego nos EUA desde 1983 vem forçando os consumidores a limitar os gastos. Isto se refletiu no recuo de 5,8% das ações do Wal-Mart, o que limitou o avanço do mercado na semana passada.

Para o investidor George Soros, a tendência de alta do mercado norte-americano de ações não irá se sustentar, porque a desaceleração da economia não está sendo revertida. “Esta crise financeira não é como todas as outras crises financeiras pelas quais passamos”, disse, em uma entrevista à Bloomberg Television.

Fontes:
Bloomberg - U.S. Stocks Gain, Capping Biggest Jump Since 1933 as Banks Rise

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

1 Opinião

  1. Elisiane disse:

    Quem sabe? Esperamos que não.Pois com essa crise afetando todos os setores financeiros sem condições de alguém querer investir nas bolsas de valores.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *