Início » Sem categoria » Morales diz que denúncias de vínculo entre Correa e as Farc é “montagem”
Críticas

Morales diz que denúncias de vínculo entre Correa e as Farc é “montagem”

Morales diz que denúncias de vínculo entre Correa e as Farc é “montagem”
Evo Morales

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

A polícia colombiana havia apreendido um vídeo onde um chefe militar das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) supostamente admite ter dado dinheiro para a campanha do presidente do Equador, Rafael Correa.

O presidente da Bolívia, Evo Morales, classificou, neste domingo, 2, como uma “montagem” as denúncias que vinculam os presidentes do Equador e da Venezuela às Farc. “Há duas semanas ouvi dizer do instrumento do império que nos computadores (apreendidos da guerrilha) descobriram que as Farc pagaram a campanha do presidente Correa; outra montagem para desprestigiar um presidente revolucionário.”

As Farc negaram o financimento da campanha de Correa e acusaram Bogotá e Washington de manipular o vídeo, de acordo com um comunicado divulgado recentemente. “Na semana passada ouvi dizer que o presidente Chávez dá armamento às Farc. Quem pode acreditar nisso? Campanha suja que vem do império”, afirmou Morales.

Fontes:
Reuters - Evo Morales critica denúncias de vínculo entre Correa e as Farc

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

3 Opiniões

  1. luiz antonio vieira barbi disse:

    OS ANACRONICOS QUE SEJAM PERDOADOS EM SUA IGNORANCIA!! NOS MAIS VELHOS OUVIMOS, DESDE A DECADA DE 50, AS MESMAS COISAS,TIPO REVOLUCIONARIOS, A DESGRACA E O IMPERIO ( SEM NOS APONTAR QUAL IMPERIO ) E O TRADICIONALISSIMO YANKEES GO HOME, QUE AINDA ESPERA SUA VEZ DE SER RESSUCITADO!!!

  2. helio disse:

    O território indígena cobre uma região que ultrapassa as fronteiras entre estes países andinos. Debaixo das saias longas, mulheres sempre cruzaram as fronteiras com contrabando. Morales, Chavez, Uribe e Correa nunca terão condições para apurar todos os fatos. Se houve montagem esta deve expressar a verdade. A rota das armas vindas da Bolívia é uma realidade no Brasil, e nem fazemos parte da mesma nação indígena. Tanto lá, como cá, o dinheiro da coca é o patrocinador.

  3. Evandro Correia disse:

    Prezado Luiz Antonio
    Aprecio muito seus comentários. Mas saiba que escrever em MAIÚSCULAS é tido como indelicadeza na Internet. É como se você estivesse gritando.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *