Início » Sem categoria » Nova onda de ataques em São Paulo
País

Nova onda de ataques em São Paulo

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

Exatamente dois meses após as rebeliões em presídios de São Paulo comandadas pelo PCC, novos ataques foram feitos esta quarta, desta vez
dirigidos a civis.

Foram atingidos 53 alvos, entre eles ônibus, bancos, caixas eletrônicos, supermercados e lojas. Sete pessoas morreram, sendo dois policiais militares, dois civis e três vigilantes de empresas particulares.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

2 Opiniões

  1. Apolonio Prestes disse:

    Sempre fui contra a pena de morte mas essa situação de total descontrole me empurra para mudar de opinião. Talvez alguns desses selvagens devessem ser exterminados. Por outro lado a incompetência dos governos, a todos os níveis, para lidar com isso, é assustadora.

  2. Diogo Baldez de Lima disse:

    Sinceramente não consigo entender como os governantes em São Paulo não agem de forma ostensiva e eficaz para essa onda de violencia acabar. Em Maio mais de cem pessoas perderam suas vidas por causa desses ataques. E o pior que isso gera um efeito dominó pois, os empresários fecham suas lojas,tiram seus onibus das ruas o que acaba deixando a população nervosa e novos ataques surgem. O governo federal devia intervir na segurança pública do Estado e com as Forças Armadas,tentar domar essa situação. As FA´s já foram eficazes no Rio de Janeiro e no Espirito Santo, elas jamais devem substituir as Forças Auxiliares,porém a soberania está sendo ameaçada por brasileiros de má indole. Executar não é o caminho, poorém, a diplomacia também não está adiantando. A policia de São Paulo se destaca pelo trabalho de inteligencia e investigação ao contrário da policia aqui do Rio que se destaca pelas operações nas favelas de uma maneira que parece ser de uma verdadeira guerra civil.
    Agora agentes peniteciário perdem suas vidas de maneiras covardes. instituições públias e particulares são alvos de atentados TERRORISTAS. E parece que nesse ano eleitoral a batata-quente chamada de Segurança pública do Estado de São paulo passa de mão e mão.E quem paga como sempre é a população…

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *