Início » Sem categoria » Novas buscas em Angra dos Reis
Tragédia

Novas buscas em Angra dos Reis

Novas buscas em Angra dos Reis
Último Segundo

Já foram confirmadas 46 mortes pelos deslizamentos ocorridos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, no dia 1º.  Os bombeiros retomaram as buscas pelas vítimas a partir das 7h desta segunda-feira, 4, na cidade e em Ilha Grande.

Os esforços também continuam na região da pousada Sankay, na praia do Bananal, em Ilha Grande, onde foram encontradas 29 vítimas. A operação na ilha conta com cães farejadores e quatro máquinas retroescavadeiras.

A prefeitura decretou calamidade pública do município no último domingo, 3. São quase mil pessoas desabrigadas ou desalojadas.

Fontes:
Bombeiros retomam buscas por vítimas de tragédia em Angra (RJ); 46 morreram

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

2 Opiniões

  1. Augusto Mendes Lima de Abreu disse:

    Isto é resultado de várias prefeituras do PT em Angra dos Reis: permitindo os pobres construir onde não é possível, deixam os morrerem.
    É o que se espera da ideologia Dilma Rou… (esqueci o nome, felizmente)

  2. Eduardo disse:

    A pousada também foi obra do PT será… com pacotes de R$ 10.000,00 (dez mil reais). Meu caro tucaninho isto não é coisa do PT não é coisa de afronta a natureza… olha onde foi construida a pousada que matou 50… deve ter algum pobre ali, mas a maioria podiam pagar os pacotes… o filho do prefeito disse que acordou dentro do mar… pois é, construiram debaixo de um barranco de mais de 500 metros e nas margens do oceano… queriam o que??? Um dia a casa cai… principalmente quando ela e construida em lugar perigoso… ah… tá chovendo pra burro em São Paulo, tem gente morrendo também lá, será que é coisa do PT também… em 2010 – DILMA+POVO=LULA DE NOVO.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *