Início » Sem categoria » O projeto do ‘horário sindical gratuito’
Como os partidos

O projeto do ‘horário sindical gratuito’

O projeto do ‘horário sindical gratuito’
Vicentinho quer centrais sindicais no horário nobre

Deputado Vicentinho (PT-SP) apresentou no último dia 21 um projeto de lei que prevê propaganda gratuita das centrais sindicais no rádio e na TV.

Segundo a proposta de Vicentinho encaminhada ao Congresso Nacional, cada central sindical reconhecida pelo Ministério do Trabalho teria direito a um programa anual de dois minutos no rádio e na TV, e mais dez minutos, no mínimo (máximo de 40 minutos), para inserções de trinta segundos ou de um minuto em rede nacional.

Os programas seriam exibidos às terças-feiras, em “horário nobre”: entre às 20h e às 22h.

Fontes:
Comunique-se - Deputado apresenta projeto que cria ‘horário sindical gratuito’

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

3 Opiniões

  1. Leoncio disse:

    A nova oligarquia sindical está muito ávida de poder. Querem os holofotes do Lula, querem se eleger. Cada sindicalizado deveria procurar o seu sindicato e ser informado por ele. Para que pagamos um sindicato que não nos manda uma informação? Se assim for não haverá tempo para os informes do CREA, OAB,CRM, IAB etc. Tempo deve ser para informações de primeira necessidade.

  2. Carla Costa disse:

    Mais propaganda eleitoral?? Ainda bem que existe tv a cabo!

  3. Robson Mothé disse:

    É um absurdo. O povo não aguenta mais tanto coorporativismo. Por quê as centrais não pagam para fazer propaganda? Pois cobram dos afiliados as anuidades e ainda recebe do governo. A população fica cada vez mais privada do seu lazer, para a exibição do horário político que no Brasil é uma porcaria e agora do horário sindical gratuito?

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *