Início » Sem categoria » Opinião e Notícia ganha mais um prêmio
Prêmio de Jornalismo

Opinião e Notícia ganha mais um prêmio

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

A reportagem TDAH:quando não compreendido, um transtorno de autoria de Camila Leporace e publicada pelo Opinião e Notícia no dia 11 de julho de 2007, foi vencedora do V Prêmio Alexandre Adler de Jornalismo em Saúde na categoria Internet.

Entre as cinco finalistas em Internet, o Opinião e Notícia tinha três representantes: a vencedora sobre TDAH, a matéria Diabetes de criança, responsabilidade de adulto, vencedora do III Prêmio SBD de Imprensa, e a matéria Diabulimia impulsiona criação de ONG.

O concurso foi promovido pelo Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Casa de Saúde do Município do Rio de Janeiro (SINDHRIO), Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro e pelo Centro de Educação em Saúde do Senac Rio e entregou sete prêmios para os melhores trabalhos nas categorias revista, jornal, TV, Internet, rádio e fotografia jornalística, além do Prêmio Principal.

A cerimônia de premiação aconteceu nesta quarta-feira, 24 de outubro, no Rio de Janeiro.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

3 Opiniões

  1. Sandra disse:

    Parabéns!!!Vocês merecem, muitos outros prêmios virão…

  2. Milton Zadik disse:

    O reconhecimento do O & N como uma midia independente e de alto nível é apenas uma questão de justiça. Parabéns mais do que merecidos.

  3. EDVALDOTAVARES disse:

    UM JUSTO RECONHECIMENTO. A premiação ora conquistada demonstra a alta qualidade das reportagens alcançada em tão pouco tempo. Parabenizo a valorosa equipe do OEN por ter conseguido transformar um jornal virtual em realidade impar. "BRASIL ACIMA DE TUDO". MÉDICO. BRASÍLIA/DF.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *