Início » Sem categoria » Prêmio ABP de Jornalismo: Opinião e Notícia é vencedor
Mídia

Prêmio ABP de Jornalismo: Opinião e Notícia é vencedor

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

A reportagem TDAH: quando não compreendido, um transtorno, da repórter Camila Leporace, é a ganhadora do Prêmio da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) na categoria Jornalismo Online.

Outra reportagem publicada no site, Mal de Alzheimer: sintomas são confundidos com "coisas da idade", de autoria de Fernanda Thurler, ficou entre os finalistas na mesma categoria.

A premiação será realizada no dia 10 de outubro, na abertura do XXV Congresso Brasileiro de Psiquiatria, em Porto Alegre. Na ocasião será anunciado ainda o vencedor do Grande Prêmio de Jornalismo da ABP, escolhido entre os vencedores de cada categoria.

Segundo o site da ABP, "o concurso tem como objetivo premiar os profissionais e os veículos de comunicação que publicaram, no último ano, as melhores matérias sobre temas psiquiátricos que, conseqüentemente, combatem o estigma contra os portadores e contra os profissionais de Saúde Mental". Entre os jurados estão representantes da diretoria da ABP, da Associação Médica Brasileira (AMB) e da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj).

O Opinião e Notícia quer compartilhar esta conquista com seus leitores e parabenizá-los também, especialmente pela constante participação em fóruns e discussões estabelecidos no site. Essa troca é muito importante para nós.

 

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

8 Opiniões

  1. EDVALDOTAVARES disse:

    PRÊMIO MERECIDO. O Opinião e Notícia é um jornal que, gradativamente, está alcançando mais uma posição de destaque. Através de um jornalismo inteligente, onde os leitores participam da equipe, o O@N estabelece uma inovação. A premiação, ora merecida, demonstra que a direção e a sua equipe está conduzindo este informativo virtual pelo caminho certo. Mais uma vez, apraz-me congratular o jornal por tão honroso reconhecimento recebido. Parabéns. "BRASIL ACIMA DE TUDO". MÉDICO. BRASÍLIA/DF.

  2. Bruna C. dos Santos disse:

    PARABÉNS!!!!!!!!!!

  3. Leo de Abreu disse:

    Parabéns ao Opinião pelo prêmio conquistado e congratulações especiais à jornalista Camila Leporace por esse importante tento
    marcado em sua carreira!

    Que o jornal continue nos trazendo matérias originais e esclarecedoras como esta que foi, merecidamente, tão bem acolhida pelos especialistas.

    Abraços,

    Leo

  4. Carlos Gouveia disse:

    Parabéns, equipe ON! Continuem nesta jornada de excelência editorial e comprometimento com os leitores! Abraços, Carlos.

  5. Ana Carolina disse:

    Parabéns Camila e equipe!!! Prêmio merecido mesmo!

  6. Mara Narciso disse:

    Camila,

    Quando li a sua reportagem, percebi logo tratar-se de matéria destacada no tema. Não me enganei. Era mesmo de boa qualidade.

    Fico feliz!

    Parabéns!

    Mara Narciso

  7. Alexandre Tessarollo disse:

    Parabéns, Camila!!! Parab´nes também para a Fernanda e toda a equipe ON =D

    Forte abraço!

  8. Adilson rocha disse:

    Parabens para todos aqueles que sabem elogiar. O elogio é um guande incentivo, até nos levanta da impotencia.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *