Início » Sem categoria » Ritmo de queda na publicidade do NYT diminui
Crise na imprensa

Ritmo de queda na publicidade do NYT diminui

Ritmo de queda na publicidade do NYT diminui
Lucro com publicidade da The New York Times Company continua diminuindo

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

A receita com publicidade da The New York Times Company continua diminuindo, mas em um ritmo menor — pela primeira vez em 2009. A empresa espera uma queda de 25% em relação a 2008 nos anúncios de seu jornal impresso para os últimos três meses do ano.

O faturamento com anúncios online, no entanto, deve aumentar 10%. Durante os nove primeiros meses do ano, a queda nos anúncios impressos foi de 33% e nos online, 9%.

Fontes:
NYTimes - Ad Revenue Is Down, but Looking a Bit Better at The New York Times

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *