Início » Sem categoria » Sean Goldman será entregue ao pai amanhã
Judiciário

Sean Goldman será entregue ao pai amanhã

Sean Goldman será entregue ao pai amanhã
Pai de Sean, David Goldman

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

O presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região determinou que a entrega de Sean Goldman a seu pai deve acontecer até as 9h da próxima quinta-feira, 24. A decisão veio após o presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, anular a liminar que mantinha o garoto de nove anos no Brasil.

O pai de Sean se disse feliz com decisão. Para ele, o Brasil respeitou leis internacionais ao decidir pela entrega da criança. A avó da criança se disse decepcionada com a decisão e encaminhou uma carta ao presidente Lula apelando para que ele intervenha no caso.

Fontes:
G1 - Justiça determina que Sean seja entregue até às 9h ao Consulado dos EUA no Rio

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

2 Opiniões

  1. luiz antonio vieira barbi disse:

    UMA PALHACADA SEM TAMANHO!!! UM PAIS INTEIRO CHEIO DE COISAS A SEREM RESOLVIDAS GASTAR TANTO TEMPO, TANTO DINHEIRO, TANTOS ESFORCOS, PARA RESOLVER UMA PALHACADA DESTA!!! POIS DEVEM MESMO E RECEBER UMA CONTA BEM SALGADA DAS DESPESAS!!

  2. Gibran Shalom disse:

    Jesus “se escondeu” até os 30 anos. Tecia em silêncio, a maior teia de amor com a qual certamente cobriria a humanidade até os últimos dias…santos e pecadores. No caso do pequeno Sean…as duas partes interessadas ficaram como que “um monte de casca de arroz” queimando por baixo, tecendo suas roupas de mágoas recíprocas, pontilhadas pór razões próprias de cada qual. E agora, brigam por seus amores tecidos em silêncio, e Sean, perplexo, tal qual um lotus do Nilo, se mantém puro no meio dessa “coisa toda”. Não apreenderam direito as lições de tricotarem modelos básicos de bem viver. Construiram roupas suntuosas, e vestiram-se como reis e imperadores, de reinados solitários onde perplexos não se dão conta de que quem realmente governa é o pequeno Sean. Tudo de bom para você…Sean.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *