Início » Sem categoria » Seguranças de aeroporto imprimem foto de ator nu
Scanners

Seguranças de aeroporto imprimem foto de ator nu

Seguranças de aeroporto imprimem foto de ator nu
Imagem de como uma pessoa aparece no scanner e, ao lado, o ator Shahrukh Khan

As afirmações de autoridades britânicas de que scanners de raio-x de pessoas embarcando em aeroportos seriam destruídas logo após sua passagem por eles foram provadas falsas. Imagens do ator de filmes indianos Shahrukh Khan foram impressas e circularam pelo aeroporto de Heathrow, em Londres.

Os scanners têm causado polêmica por mostrar, com boa resolução, a pessoa nua. Khan teria descoberto o caso após ver autoridades de segurança do aeroporto com um papel na mão. O ator acreditou se tratar de um formulário e pediu para assinar, quando foi mostrada a figura, ele a autografou e devolveu.

Além da questão de invasão de privacidade, o Comitê Interagência para Segurança e Radiação acredita que os scanners podem ser uma ameaça. O grupo pede um estudo mais aprofundado sobre os efeitos que a radiação pode ter na saúde dos passageiros.

Fontes:
Prison Planet - Exposed: Naked Body Scanner Images Of Film Star Printed, Circulated By Airport Staff

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

3 Opiniões

  1. Luis Romero Verdejo disse:

    O saudoso grupo rockeiro Mamonas Assassinas (DEP)fez grande sucesso com uma música intitulada “Pelados em Santos”… Eis que ahora, as autoridades aeroportuárias da Grã-Bretanha (e, quiçá logo-logo da Tupíniquinlândia) pretendem faturar um sucesso mundial Intitulado “Pelados em Londres”… ou “Pelados em Viracopos” na versão brasileira de Herbert Richers (rsrsrsrs…)…

    Pois é: não sei se devemos agradecer pela humilhação aos fanáticos Homens-Bomba Al-Quaedenses, ou aos fanáticos Homens-Nazistas Bushistas & Tony-Blairenses ocidentais, mas o certo é que nós, os simples cidadãos pagantes de impostos, devemos pagar o pato dos desvaríos sanguinários dos extremistas-exterministas de esquerda (o Oriente Médio fica à esquerda, olhando pro mapamundi, não fica ???) ou dos ferozes cães-de~guerra pró-atómicos erradicantes de vidas de direita (Amerika fica na direita, idem idem ???) toda vez que desejamos viajar pelo mundo afora, fazendo valer nossos direitos (que direitos que nada ! são “tortos” mesmo!) de “Cidadãos do Mundo”.
    Sim…em nome da Segurança…Nacional e Internacional, fica todo mundo nu !!!! Homens, mulheres, crianças, aciões e anciãs … todo mundo Nu!!! E não é pela boa causa, não !!! Pois em Tempos do Cólera, da AIDS, da escabiose múltipla, da escarlatina escaldante e da Gonorréia Transgênica (espalhada por nada mais, nada menos que…os transsexuais?? rsrsrs…!) …a liberdade-liberalidade que a nudez pré-supõe é hoje TOTALMENTE REPRIMIDA!!!! Nudez desrecalcada e sexo desreprimido ?!?!?! São coisas do Satanás… como diria o grande Guru IURDista Edir Macedo, fazendo eco à proposta anti-AIDS da ex-primeira-dama Amerikana: SEX??? Just DON’T DO IT!!!!
    E então, qual o objeto da tanto desrespeito ao ser humano — que vem a ter até seus mais íntimos segredos fisiológicos escancarados ???? Só pode ser uma enorme….COLOSSAL… pegadinha !!! Para ser mostrada e ridicularizada em estapafúrdios programas televisivos mundiais… Porque, se é para prevenir ataques terroristas, contrabandos droguistas ou lavagem/transporte de dinheiro de vigaristas…o sistema funciona COISÍSSIMA NENHUMA. Parece tudo uma conspiração dos Templários…dos Iluminatii…dos Mações… ou dos Sábios de Sião….Sei não….!!!
    Cordiais saudações, pt, Luis Romero

  2. E. Coelho disse:

    Seria melhor todos ficarem nus do que receber essa radiação. Pela imagem apresentada na notícia é possível concluir que não é baixa a radiação.
    .
    Quem viaja sempre, após, alguns anos estará com a saúde completamente debilitada.
    .
    Que desgraça esses terroristas estão causando para todos os passageiros de vôos internacionais, brevemente nos nacionais também.

  3. Markut disse:

    A inevitavel preocupação com a segurança está nos conduzindo a uma perigosa paranóia coletiva.
    Estamos sendo conduzidos a criar uma desconfortavel carapaça defensiva, a fim de que possamos sobreviver, mas que nos remete a uma postura saudosista dos tempos idos.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *