Início » Vida » Comportamento » Agência de turismo recruta voluntários para ‘implantar’ memórias
Marketing

Agência de turismo recruta voluntários para ‘implantar’ memórias

Memórias oferecidas são 'implantadas' por meios dos serviços de turismo que a empresa oferece, como sessões de teatro, cinema, restaurantes e passeios urbanos

Agência de turismo recruta voluntários para ‘implantar’ memórias
Campanha está sendo divulgada em sites, blogs e redes sociais (Reprodução)

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

Uma nova campanha de marketing tem atraído a atenção do público. A agência de turismo e lazer urbano Atrápalo, que atua há dez anos na Europa e há um ano no Brasil, tem investido na campanha que recruta voluntários para a implantação de novas memórias. A empresa anuncia que a experiência é indolor, sem efeitos colaterais e garante 100% de efetividade, com lembranças fixadas para o resto da vida.

Leia também: Truques da publicidade revelados em novo livro
Leia também: Os publicitários estão te observando

A campanha tem sido divulgada em redes sociais, blogs e exibida pela TV aberta, em rádio e veículos impressos. A agência criou um vídeo em que a experiência é apresentada e divulga o hotsite com informações sobre o implante.

No hotsite, o usuário tem todas as informações sobre a proposta, como explicações sobre o cérebro humano, processo de recordações e um guia de lembranças que podem ser implantadas. Além disso, ao acessar a página, o visitante tem acesso ao Fun Page da companhia no Facebook, que esclarece que as memórias oferecidas são implantadas por meios dos serviços de turismo que a empresa oferece, como sessões de teatro, cinema, restaurantes e diferentes passeios que a agência disponibiliza.

De acordo com a gerente da Atrápalo no Brasil, a campanha tem um forte apelo emocional, o que atrai a atenção dos consumidores.  “A campanha mostra de forma misteriosa o real sentido da empresa em todo o mundo – proporcionar experiências únicas que serão lembradas para sempre”, disse.

Fontes:
Exame - Atrápalo recruta voluntários para "implantação de memórias"

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

2 Opiniões

  1. Regina Caldas disse:

    que coisa! tenho acreditado, até por experiencia propria, que nossa memória está sempre disponível às nossas lembranças. Bastam uma palavra, um rosto, uma foto, um perfume, um sabor, “l’air du temps”, sabores, cores e aromas, para que nossa memória nos deleite com velhas lembranças.
    Gostaria de saber como esta memória implantada trabalha. Talvez por alguma agenda que carregamos conosco com o índice de nossas lembranças? Então bastaria estalar os dedos e dizer: “Abra-te Césamo?”

  2. João Cirino Gomes disse:

    Não seras mais preciso ir a escola para estudar; basta comprar o kit de memória com as matéria e pronto,zás,eis que surge um gênio!

    Mas o HD devera ter espaço suficiente,
    para comportar as informações! Caso não tenha o pacientre,quero dizer, o aluno
    podera travar,ou ter um tiuty!

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *