Início » Vida » Meio Ambiente » Novo livro desmente consenso de Al Gore
Aquecimento global

Novo livro desmente consenso de Al Gore

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

O ambientalista internacionalmente renomado Lawrence Solomon diz que os cientistas que se opõem a Al Gore têm muito mais credibilidade do que aqueles que apóiam as teorias do ex-vice-presidente dos EUA.

Al Gore e seus adeptos dos meios de comunicação afirmam que os cientistas que negam o aquecimento global são corruptos e difamadores — comparáveis com os neo-nazistas que negam o Holocausto. Em seu novo livro, Lawrence Solomon diz que o consenso científico sobre o aquecimento global é um mito.

Segundo Solomon, os cientistas que consideram as teorias de Al Gore absurdas detêm os principais cargos dos institutos científicos mais importantes do mundo. O trabalho deles, Solomon afirma, é citado e aclamado por toda a comunidade científica. O nome do livro é "The deniers".

Fontes:
American Thinker - Debunking Gore's 'consensus' hoax

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

5 Opiniões

  1. Adilson Rocha disse:

    O que querem fazer, é fugir da realidade. São covardes. Inventam desculpas para continuarem de forma gananciosa, a retirar os recursos naturais da terra, e não tão nem ai com o futuro das gerações. Não pensam no futuro, apenas pensam no usufruto imediato do dinheiro que possam levantar do trabalho sujo. "Que insanos eles são".

  2. Markut disse:

    Algo há de extranho nisso tudo.
    Será que estamos tão enganados assim,diante das evidentíssimas mostras do que está acontecendo?
    Que é das neves eternas do Kilimandjaro?

  3. Gouveia disse:

    Toda moeda tem duas faces

  4. Adilson Schumacker disse:

    Se o Sr. Solomon se diz ambientalista, por quê então quer desmentir quem pretende alertar sobre os problemas causados ao meio ambiente? Até podem existir algumas intenções políticas no trabalho do Sr. Gore, mas, está claro que precisamos nos unir em defesa do planeta.

  5. paulo freitas disse:

    realmente pode haver algum ero,mas que a natureza esta mudando esta, não a como não adimitir que os as geleiras estão encolhendo nos pólos as variações climaticas são acentuadas,onde havia gelo hoje é terra firme,seca onde chovia normalmente etc.sera que AL GORE e seus amigos estão de todo errado acho que não,é o homen o culpádo por isso e so nos podemos fazer algo para mudar.

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *