Início » Vida » Opinião e Notícia é finalista em prêmio de jornalismo da ABP
Mídia

Opinião e Notícia é finalista em prêmio de jornalismo da ABP

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

Duas reportagens publicadas no Opinião e Notícia são as finalistas na categoria Internet do Prêmio de Jornalismo promovido pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) em comemoração aos seus 40 anos.

As matérias TDAH: quando não compreendido, um transtorno e Mal de Alzheimer: sintomas são confundidos com "coisas da idade" foram publicadas, respectivamente, em 11 e 18 de julho deste ano e têm recebido inúmeros comentários e cartas de leitores desde então. A maioria, de agradecimento pelas informações oferecidas.

Conforme o site da ABP, "o concurso tem como objetivo premiar os profissionais e os veículos de comunicação que publicaram, no último ano, as melhores matérias sobre temas psiquiátricos que, conseqüentemente, combatem o estigma contra os portadores e contra os profissionais de Saúde Mental". Entre os jurados estão representantes da diretoria da ABP, da Associação Médica Brasileira (AMB) e da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj).

O Opinião e Notícia quer compartilhar esta conquista com seus leitores e parabenizá-los também, especialmente pela constante participação em fóruns e discussões estabelecidos no site. Essa troca é muito importante para nós.

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

8 Opiniões

  1. Markut disse:

    Parabens. De uma certa forma, creio que nós todos, que nos servimos desse veículo de intercâmbio de opiniões e notícias, compartilhamos desse reconhecimento da ABP

  2. Eu disse:

    Parabéns a vocês todos!! Estou torcendo!

  3. Bruna C. dos Santos disse:

    Parabéns ao Opinião e Notícia e às autoras das matérias!!! Bjos!

  4. Ademir disse:

    É o "Opinião e Notícia" mostrando à "mídia “vesga”" como se faz um Jornalismo independente e lúcido, Jornalismo com "J" maiúsculo, informativo, sem desvios de conduta, onde apenas a notícia é veiculada sem distorções.
    Parabéns, para a equipe que o edita.

  5. Vasco A. Duval disse:

    Parabéns a todos vocês que fazem o O&N: Antonio Carlos e ás "meninas".
    Aos poucos a idéia vai pegando.

  6. Mateus Kacowicz disse:

    O O&N vir a ser reconhecido como uma das boas fontes de informação diversificada e culta é questão de tempo. Tenho acompanhado o trabalho de vocês desde o começo e vejo com alegria este ponto de encontro se afirmar e receber os merecidos prêmios.

  7. EDVALDOTAVARES disse:

    MERECIDO RECONHECIMENTO. O Opinião & Notícia em boa hora nasceu preenchendo uma lacuna há tempo existente e tem a sua importância, neste momento, merecidamente reconhecida. As pessoas sérias, há longo tempo, necessitavam emprestar sua contribuição para um informativo dotado de seriedade e, no momento adequado, a direção do O@N percebeu essa manifestação de carência. De imediato, o valor e credibilidade do jornal foram prontamente reconhecidos. Neste momento, aproveito a oportunidade para parabenizar a competente direção e toda a valorosa equipe desse brioso jornal. "BRASIL ACIMA DE TUDO". MÉDICO. BRASÍLIA/DF.

  8. heloisa disse:

    Os artigos foram excelentes, compartilhados com colegas até no exterior. O premio é mais do que merecido. Parabéns

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *