Tragédia provoca debate sobre a eficiência dos processos de licenciamento e fiscalização
Documentário é uma emocionante sinfonia de som e imagem
PP deve sacramentar o deputado Arthur Lira (PP-AL) no cargo
Obras no Rio se tornaram caso de polícia. E achar um culpado vai ser difícil. Ai se eu te pego!
Ahmadinejad sabe que as sanções têm objetivos imediatos, mas também de longo prazo
Programação no Rio sofre uma reviravolta após desabamento de prédios ao lado do Municipal
O cartão-postal de Manama é o World Trade Center, construído com três turbinas eólicas
Panela de pressão da política dos acertos partidários chega a seu ponto alto de fervura
Diretor alemão filma em seu país drama histórico com sotaque britânico
A Opinião Pública da semana é do Jayme Mello. Participe também!
Operação tem justificativa legal, mas é um fracasso do ponto de vista social e humano
Pesquisas da Universidade McMaster, de Ontário (Canadá), sobre os hábitos alimentares de mais de 16 mil pacientes, dos quais 5.700 haviam acabado de sofrer seu primeiro infarto, indicam que dieta ruim causa quase 35% dos ataques cardíacos.
Segundo os cientistas canadenses, a dieta "ocidental" — à base de carne, ovos e "junk food" — torna as pessoas mais propensas a infartos em relação àquelas que comem mais frutas e legumes.
O estudo concluiu que quem comia mais frutas e legumes tinha uma chance 30% menor de infartos, em comparação com as pessoas que consumiam pouco ou nada desses alimentos, segundo eles. Já quem abusava de comidas fritas, salgadinhos e carne tinha um risco de infarto 35% superior ao de quem nunca ou raramente consumia este tipo de alimento.