Início » Vida » Tecnologia » Jovem é acusado de assédio sexual no Facebook
Crime online

Jovem é acusado de assédio sexual no Facebook

Prezados leitores, o Opinião e Notícia encerrará suas atividades em 31/12/2019.
Agradecemos a todos pela audiência durante os quinze anos de atuação do site.

Um estudante norte-americano de 18 anos está sendo acusado de se passar por uma menina no site de relacionamentos Facebook e chantagear colegas da escola. Ele convenceu pelo menos 31 adolescentes do sexo masculino a lhe enviar fotos ou vídeos nos quais apareciam nus.

Após receber as fotos, Anthony Stancl chantageava os colegas para fazer sexo. Entre as acusações contra o estudante estão assédio sexual, posse de pornografia infantil e violência sexual repetida. O advogado de Anthony disse que o estudante deve se declarar inocente e que ele espera chegar a um acordo com o procurador do caso.

Os incidentes supostamente aconteceram entre março e novembro de 2007. Autoridades começaram a investigar Anthony após ameaças de bomba que ele teria enviado a professores da escola New Berlin Eisenhower, onde estudava. Segundo as autoridades, foram encontradas cerca de 300 fotos de jovens nus no computador de Anthony. As vítimas tinham a partir de 15 anos de idade. O estudante pode ser condenado a quase 300 anos de prisão.

Fontes:
USA Today - Teen accused of sex assaults in Facebook scam

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião deste site

1 Opinião

  1. Catarina disse:

    A internet é mesmo uma coisa boa, mas, ao mesmo tempo, uma arma. Não sabemos com quem estamos falando realmente. Horrível esse caso. Que crime!

Sua Opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *