Onde assistir Internacional x Real Brasília pela Supercopa do Brasil Feminina, HOJE (04/02), agora

O jogo entre Internacional x Real Brasília  acontece HOJE (04/02) às 19 hs. O mandante da partida é Internacional  que busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pela Supercopa do Brasil Feminina . A maioria dos jogos do Futebol Feminino será transmitida PELA GLOBO E SPORTV, ABAIXO A TABELA DE TRANSMISSÃO COMPLETA em parceira com a CBF.

ASSISTA AO VIVO

Internacional x Real Brasília

A CBF detém os direitos de transmissão da SUPERCOPA DO BRASIL FEMININA e, neste ano, a GLOBO E SPORTV VÃO transmitir praticamente TODOS os jogos da competição

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Entretanto, confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Onde assistir Internacional x Real Brasília pela Supercopa do Brasil Feminina, HOJE (04/02)

Uma grande notícia para os fãs do futebol feminino: todos os jogos da Supercopa do Brasil de futebol feminino serão exibidos na TV. O Grupo Globo  mostrará ao vivo quatro jogos na TV aberta e o restante no canal por assinatura SporTV.

Competição de formato curto, a Supercopa do Brasil tem como marca os jogos no formato mata-mata. Em caso de empate, as equipes definirão a classificação em disputas de pênaltis. As partidas da Primeira Fase estão marcados para os dias 4 e 6 de fevereiro, enquanto os duelos da semifinal previstas para o dia 9 de fevereiro. A grande decisão está agendada para o dia 13 de fevereiro.

O duelo entre Flamengo x Esmac e o clássico paulista Corinthians x Palmeiras serão exibidos pela TV Globo às 10h30 no dia 6 de fevereiro, novidade na programação dominical da emissora.

19:00 Internacional x Real Brasília Primeira fase

 

A SUPERCOPA DO BRASIL

Além do clássico paulista, o Grêmio vai enfrentar o Cruzeiro, o Flamengo terá pela frente o Esmac e o Internacional pega o Real Brasília pela Supercopa do Brasil de futebol feminino.

confrontos da supercopa de futebol feminino

Segundo o chaveamento da Supercopa do Brasil de futebol feminino, quem passar de Cruzeiro x Grêmio vai enfrentar quem vencer o confronto entre Flamengo e Esmac. Do outro lado, quem passar de Corinthians e Palmeiras terá pela frente quem ganhar o duelo entre Internacional e Real Brasília.

NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *