VIRA VIROU NO BBB22: ENQUETE DO UOL REVELA SE GUSTAVO E LARISSA, DA CASA DE VIDRO VÃO ENTRAR NO REALITY

O BBB22 encaminhou esta semana a formação de seu QUARTO paredão e um dos mais emocionantes. Entretanto o público tem outra preocupação, antes mesmo de saber como será a formação deste Paredão e a  enquete do UOL do BBB22 já prevê se Larissa Tomásia e Gustavo, que estão hoje na CASA DE VIDRO vão mesmo entrar na casa.

O jogo se desenrolou durante a semana como previsto pela Globo. COmo você viu as coisas não estavam muito agitadas nas duas primeiras semanas e até uma CASA DE VIDRO a emissora já preparou para colocar novos dois participantes na casa. ABAIXO AO MARASMO!!

Os moradores da casa de vidro do “BBB 22” (TV Globo) foram anunciados na última noite: Gustavo Masergo e Larissa Tomásia. Como explicado por Tadeu Schmidt, os dois brothers entram na casa na próxima sexta-feira e o público decide se eles vão mesmo fazer parte do reality:

“Ou entram os dois, ou não entra nenhum. O resultado dessa votação será no próximo domingo, antes da formação do paredão. Se a dupla entrar, os dois estarão imunes e, juntos, vão ter que dar um voto aberto. Não é uma indicação, é mais um voto da casa. Tadeu Schmidt. ”

 

ENQUETE DO UOL REVELA SE PARTICIPANTES DA CASA DE VIDRO ENTRAM OU NÃO

Assim que OS BROTHERS’ ENTRARAM NA CASA DE VIDRO, a votação começou e a parcial pode não agradar alguns. A verdade é que o público parece que NÃO quer que a dupla entre na CASA. É uma grande surpresa já que o jogo anda muito morno. Veja a parcial abaixo.

VEJA O RESULTADO PARCIAL ATUALIZADO AQUI

otal de 41051 votos59,55%

SIGA-NOS  google news siga nos

Não, deixa tudo como estáimagem: Reprodução/Globoplay40,45%

Sim, entrem logoimagem: Reprodução/TV Globo

 

Onde assistir o BBB22 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

A transmissão é na Globo em TV aberta.  Já na TV a Cabo, no Multishow, os tradicionais programas de bastidores após as eliminações e as rodas de conversas com os eliminados, como o #REdeBBB também estão garantidos. O que a emissora promete inovar, porém, é na transmissão online.

Mas a grande aposta da emissora é mesmo a plataforma de streaming GLOBO PLAY. O app para TV e celular vem reformado e dá acesso a mais de 10 câmeras para que o público não perca nada.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/02/12/vira-virou-no-bbb22-enquete-do-uol-revela-se-gustavo-e-larissa-da-casa-de-vidro-vao-entrar-no-reality

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *