BBB22: PARCIAL ENQUETE DO UOL REVELA REJEIÇÃO EM PAREDÃO COM BRUNA, GUSTAVO E PA

O BBB22 encaminhou esta semana a formação de seu QUINTO paredão e um dos mais emocionantes neste domingo (20/02). Sem contar, é claro, que a dinâmica da semana foi inédita. O jogo agora parece que começou de verdade e a enquete do UOL do BBB22 já prevê quem deve sair nesta disputa, que foi finalizada já nesta segunda (21/02). Pior para GUSTAVO, BRUNA E PA QUE FORAM PARAR NO PAREDÃO, mas um deles ainda podem se salvar.

Esta semana a formação do Paredão começou na sexta,  quando o Big Fone tocou.  No programa ao vivo,  os telespectadores puderam ver Brunna atender e instar Gustavo ao paredão.

A continuação aconteceu no próprio domingo.  É que havia uma votação em aberto e em grupo. A cada foi dividida em três grupos e esses grupos deveriam indicar,  em consenso,  participantes de outro grupo ao Paredão. Desta forma o Paredão teria 5 participantes.

O Anjo Arthur salvaria um da berlinda.  Depois o líder indica um, como sempre. A diferença vem agora. 3 indicados viriam da indicação de 3 grupos formados na votação.  E não acaba por aí.  Depois ainda teria a BATE E VOLTA, QUE salvaria 2 participantes.  Só assim a formação do Paredão seria definitiva.

Ou seja, não haverá Bate e volta.  Com isto, o Paredão triplo é formado e tudo se resolve na terça-feira (22/02) com o veredicto do público.

 

DINÂMICA FORMAÇÃO DE PAREDÃO DESTE DOMINGO (20/02)

Haverá algo inédito nesta semana do BBB22. Existirão três grupos formados na casa e haverão 3 indicações,  uma de cada grupo.  O grupo só pode votar em Alguém de outro grupo. Os brothers foram pegos completamente de surpresa.  Nem desconfiavam da dinâmica.

Entretanto, a treta deve mesmo acontecer na divisão dos grupos e no consenso. O Líder ainda poderá ser acionado algumas vezes. É que o grupo deve ter um voto de consenso. Entretanto, se isto não acontecer, uma votação aberta deverá acontecer dentro do mesmo grupo e, na sequência, em caso de empate, o líder decide.

A formação de grupos poderiam ter 2 ou mais pessoas. Os grupos foram montados assim: 

  • Laís, JAde, LArissa, Ely, Viny, Bruna e Eslô (foram para o quarto Lollypop)
  • Gustavo, DG, PA, Arthur, Scooby (Quarto Grunge)
  • Lina, Tiago, Jesse e Natália (Foram ao confessionário)
  • A dinâmica de formação de votação será assim, em resumo:

    • Gustavo já está no paredão por BIG FONE.
    • Anjo é  imuniza um; Arthur imuniza Natália. 
    • Líder (Lucas) indica uma pessoa para o Paredão; Bruna no Paredão
    • Toda casa vota aberto e em grupos. Três vão à berlinda: JESSE, LAÍS, ELY PA
    • Prova Bate e Volta salva um do Paredão QUEM VOLTA

    Quem votou em quem no BBB22?

    O programa começou e os grupos foram assim votados:

  • Laís, JAde, LArissa, Ely, Viny, Bruna e Eslô (foram para o quarto Lollypop) : JESSE está no paredão indicada pelo grupo.
  • Gustavo, DG, PA, Arthur, Scooby (Quarto Grunge): Ely está no paredão em uma reviravolta incrível. Laís era o voto de consenso, mas PA e SCOOBY viraram o voto.
  • Lina, Tiago, Jesse e Natália (Foram ao confessionário) PA FOI A ESCOLHA. LAÍS ERA UMA DAS OPÇÕES, MAS SAIU PERDEDORA.
  • LAÍS FOI A GRANDE VENCEDORA DESTE PAREDÃO, BATEU NA TRAVE E NÃO FOI AO PAREDÃO. 

     

    PROVA BATE E VOLTA SALVOU QUEM? ELY E JESSE

    A prova Bate e Volta acontece, como sempre em 3 fases e salva dois dos quatro participantes. Na disputa Ely ou Eliezer, PA (Paulo André) , Gustavo e Jessilane, a JESSE. A prova era de um Fast Food. PA foi o primeiro a jogar e na sequência, Ely, Gustavo e Jesse. Os números da sorte eram 3, 7, 11 e 12. Ely em sua primeira jogada já acertou o 3.  Gustavo também de primeira escolheu o número 11 e também passou para a segunda etapa. PA escolheu o 7 e em sua segunda jogada passou também para a próxima fase. Neste ponto do jogo, apenas Jesse na primeira etapa.

    Ely em sua segunda jogada também passou. 13, 19, 21 e 24 eram os números e ele escolheu o 19. Duas jogadas para Ely e dois acertos. Gustavo não acertou. PA abriu a rodada e não acertou. 28 e 33 são as últimas escolhas. Ely falou 26, depois trocou para 33, mas não valeu. Ele venceria a prova. Ely foi obrigado a abrir a 26.  Gustavo passou para a terceira fase. Jesse ainda na primeira e PA na segunda.

    A disputa fica muito mais interessante. Ely ganhou um ano de sanduíche e ainda venceu a prova. A disputa ficou entre Gustavo, Jesse e PA. Gustavo na terceira fase, PA na segunda e Jesse na primeira. Gustavo em sua primeira chance de ganhar escolheu o número 29 e depois o 25. Jesse até agora, travada na primeira fase. PA faz sua jogada na segunda fase e também está travado. JESSE  enfim passa para a segunda fase. PA escolhe o número 20 e fica estacionado. Gustavo escolhe o número 30 e pela terceira vez não passa. Jesse surpreende. Escolhe o número 13, na segunda etapa e pula também para a terceira. PA permanece onde está.

    Jesse se salva.

     

     

    REJEIÇÃO NO PAREDÃO: ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI ENTRE GUSTAVO, BRUNA, E PA

    Assim que a votação acabou, os brother emparedados participaram da Prova Bate e Volta e o jogo começou a se definir nesta semana. COnfira a seguir quem são os preferidos do público neste momento da votação. BRUNA DEVE SAIR COM REJEIÇÃO. 

    Bruna pode ainda contar com a ajuda de Ludmilla e agitar as redes sociais, mas, na atual votação do UOL, ela aparece com ALTA rejeição, com 2 de cada 3 votos na enquete. Veja o resultado parcial. No link abaixo a parcial ATUALIZADA a cada hora.

     

    VEJA O RESULTADO PARCIAL ATUALIZADO AQUI

     

    T

    Total de 7760 votos65,53%

    SIGA-NOS  google news siga nosBrunna Gonçalvesimagem: Reprodução/Instagram @bbb23,21%

    Gustavoimagem: Reprodução/Globoplay11,26%

    Paulo Andréimagem: Reprodução/Instagram @bbb

    Onde assistir o BBB22 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

     

    A transmissão é na Globo em TV aberta.  Já na TV a Cabo, no Multishow, os tradicionais programas de bastidores após as eliminações e as rodas de conversas com os eliminados, como o #REdeBBB também estão garantidos. O que a emissora promete inovar, porém, é na transmissão online.

    Mas a grande aposta da emissora é mesmo a plataforma de streaming GLOBO PLAY. O app para TV e celular vem reformado e dá acesso a mais de 10 câmeras para que o público não perca nada.

     

    Compartilhe isso:

    TV MRNews Não perca também:

    Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/02/21/bbb22-parcial-enquete-do-uol-revela-rejeicao-em-paredao-com-bruna-gustavo-e-pa

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *