Athletico-PR x Palmeiras: ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E FICHA pela FINAL DA RECOPA Sul-Americana 2022, QUARTA (23/02)

Athletico-PR x Palmeiras disputam o título da RECOPA Sul-Americana 2022. A partida ENVOLVE O CAMPEÃO DA LIBERTADORES, PALMEIRAS E O CAMPEÃO DA SUL-AMERICANA, Athletico-PR A E acontece hoje, QUARTA (23/02) às 21:30 hs, horário de Brasília. Haverá transmissão de TV do jogo, mas não TV aberta.O PALMEIRAS pode ser campeão mais uma vez . Após ganhar a LIBERTADORES o ALVI-VERDE agora tenta OUTRO título internacional. Trata-se da RECOPA Sul-Americana que reúne os campeões da Libertadores da América e da Sul-Americana.

 

O atual campeão da Libertadores da AMérica, o PALMEIRAS, que venceu o SANTOS em 2020, é o time a ser batido este ano. Já, o atual campeão da Sul-Americana é o Defensa y Justicia, que venceu EM 2020 e é o time que fará frente ao PORCO.

Onde assistir Athletico-PR x Palmeiras, QUARTA (23/02) às 21:30 hs pela RECOPA Sul-Americana 2022

O disputa em dois jogos, terá transmissão por TV Streaming, já que quem detém os direitos de transmissão é A PRÓPRIA TV CONMEBOL. O grupo detém os direitos de transmissão da partida e fará uma grande cobertura por meio de seus canais pela internet

Quem transmite a final RECOPA 2022? TV CONMEBOL? SIM

 

Copa Sul-Americana

Copa Sul-Americana (Copa Sudamericana em espanhol), cujo nome oficial atual é CONMEBOL Sul-Americana, é uma competição continental de clubes de futebol da América do Sul, organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol. A disputa acontece a 18 edições e o atual campeão é o Independiente Del Valle, do Equador.O Boca Júniors e o Independiente da Argentina são os únicos dois times com dois títulos da competição. As outras 14 disputas têm campeões distintos. Chape, Athletico Paranaense e Internacional, são os brasileiros que ganharam a disputa.

História da Libertadores da América

Até a atual edição da Libertadores da América de 2020, aconteceram 60 edições da competição. O atual campeão é o Flamengo, que em uma final única (pela primeira vez na história), venceu nos últimos minutos o River Plate, que havia ganho as últimas duas edições.

Os maiores campeões da competição são argentinos. O Independiente tem 7 títulos e o tradicional Boca Júniors tem 6 títulos. O Peñarol vem em seguida com 5 títulos e o River Plate com 4. Entre os brasileiros, São Paulo, Grêmio e Santos têm três títulos cada.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/02/21/athletico-pr-x-palmeiras-assistir-ao-vivo-escalacoes-e-ficha-pela-final-da-recopa-sul-americana-2022-quarta-23-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *