THE MASKED SINGER: DESCOBRIMOS QUEM É A MARIA BONITA E LAMPIÃO, VEJA

A segunda temporada de “The Masked Singer Brasil” estreou com algumas novidades. Com nova integrante no corpo de jurados e apresentadoras, o programa tem também surpresa nos participantes. Pela primeira vez o programa tem uma dupla se apresentando vestidos de Lampião e Maria Bonita.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, os personagens são Lexa e MC Guimê. Além deles, a Rosa foi desmascarada no primeiro programa da edição e revelou ser ninguém menos que Gretchen.

Saiba quem são a Coxinha, o Dragão e o Pavão Ainda de acordo com Carla Bittencourt, a atriz Heloísa Périssé é a Coxinha. David Junior é o Dragão e Negra Li é o Pavão. A primeira música cantada pela atriz, cantora Pop e rapper, foi “Cheguei”, hit de Ludmilla. Após quatro anos de hiato na carreira, Negra Li pretende lançar um novo álbum neste ano.

Além deles, o programa reúne o Camaleão, o Robô, a Motoqueira, o Caranguejo, o Bebê, o Boto, o Abacaxi, a Borboleta e a Ursa.

Motoqueira

Identidade da Motoqueira: A cantora Leticia Coliné a artista por trás da fantasia de Motoqueira do reality comandado por Ivete Sangalo.

” alt=”” aria-hidden=”true” />Ivete Sangalo assume a segunda temporada do The Masked Singer Brasil (Divulgacão)Ivete Sangalo assume a segunda temporada do The Masked Singer Brasil (Divulgacão) SIGA-NOS  google news siga nos

Devido a essa notícia, uma curiosidade para paira no ar: Qual o valor da multa de confidencialidade entre a Globo e o participante do Masked Singer Brasil? 

QUEM É  A URSA?

Participante da segunda temporada do The Masked Singer Brasil, da Globo, a Ursa foi eliminada da disputa após a responsável pela personagem, a atleta Daiane dos Santos, testar positivo para Covid-19. Informações obtidas com exclusividade por esta coluna do RD1 apontam que a saída da competidora foi definida nesta semana após o segundo teste positivo para o coronavírus, com o intuito de não comprometer o cronograma das gravações.

E agora?

O primeiro mascarado a se apresentar foi o Abacaxi, ou melhor a “rainha” Abacaxi, como ela mesmo se intitulou. Além disso, deixou claro que é doce, mas também sabe ser ácida

Mas Quem mandou Bem foi a Coxinha.

Heloísa Périssé é a artista por trás da fantasia de Coxinha do reality comandado por Ivete Sangalo.

Quem é o Abacaxi

Outra dica da Abacaxi é que “Não dorme no escuro e não passa embaixo da escada”. Por meio das pistas, os jurados citaram vários nomes, como Mulher Melão, Stella Miranda, Susana Vieira e Nanda Costa.

Entretanto, os internautas apostam em outro nome. No Twitter, muita gente citou uma atriz que participou da novela Um Lugar ao Sol.

Quem é o Abacaxi do The Masked Singer? Para a web, a atriz Betty Gofman é o Abacaxi. A principal suspeita é pela voz da artista, muito parecida com sua personagem na Escolinha do Professor Raimundo.

Além disso, Betty é uma artista completa, pois dança, canta, é famosa na TV e no teatro. Um perfil ideal para participar do reality musical.

Recentemente, ela participou de Um Lugar ao Sol como a professora Antonia. Foi ela que ajudou Janine (Indira Nascimento) a desmascarar Bárbara (Alinne Moraes).

 

 

Outros participantes do The Masked

O elenco do The Masked Singer Brasil, que estreia dia 23 de janeiro, já está completo. Serão 14 fantasias: Motoqueira, Bebê, Boto, Pavão, Coxinha, Ursa, Caranguejo, Camaleão, Borboleta, Dragão, Lampião e Maria Bonita, Abacaxi, Robô e Rosa. Mas quem serão os mascarados desta edição? Alguns nomes já começam a aparecer em bolões por aí. São eles: Negra Li, Heloísa Périssé, Kéfera Buchmann, Babu Santana, Jennifer Nascimento, Chay Suede e Belo.

É importante lembrar que houve uma substituição no time dos jurados. Saiu Simone Mendes, e entrou Tatá Werneck. A humorista vai se juntar aos atores Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblich e Taís Araújo.

A nossa primeira aposta é que a ursa é Daiane dos Santos

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/02/27/the-masked-singer-descobrimos-quem-e-a-maria-bonita-e-lampiao-veja-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *