URGENTE: TIAGO ABRAVANEL DESISTE DO BBB22, TOCA O BOTÃO E NINGUÉM NOTA – 'SÉRIO?'

Na tarde deste domingo, Tiago Abravanel desistiu do “BBB 22” (TV Globo). O agora ex-brother aproveitou que praticamente todos os confinados estavam dormindo e apertou o botão de desistência. Alheios a tudo, Douglas Silva seguia no almoço do anjo com seus convidados Paulo André, Gustavo e Pedro Scooby.

Os quatro aproveitavam a feijoada especial do brother e se divertiam, dando risadas e conversando amenidades e também sobre o jogo. A sirene que ecoou pela casa anunciando a desistência do neto do Silvio Santos do confinamento não tocou na área do evento, que acontece em um espaço separado.

 

Tiago Abravanel abre a porta da escotilha do botão na sala do BBB 22, fica pensativo por alguns segundos e aperta o botão. Em seguida, o ator entra no Confessionário.

Os brothers que estão deitados na sala se assustam com o barulho. A sirene apita por toda a casa deixando todo mundo surpreso.

 

Ninguém notou

Tiago Abravanel pegou todos desprevenidos na tarde deste domingo (27/2). O neto de Silvio Santos apertou o botão da desistência no BBB22 e fez um alarme estridente disparar em alto e bom som para toda a casa.

No momento em que o ator apertou o botão, alguns brothers estavam na sala e automaticamente se assustaram. Sem falar nada, ele rapidamente se dirigiu ao confessionário e saiu do programa.

 

Abravanel passava por uns dias de reflexão desde que sobrou na última prova do líder do reality. O brother não foi escolhido por ninguém, nem mesmo por Arthur Aguiar, com quem mantinha uma relação de amizade.

 

Tiago Abravanel aperta o botão da escotilha da sala do BBB 22 — Foto: GloboTiago Abravanel aperta o botão da escotilha da sala do BBB 22 — Foto: Globo SIGA-NOS  google news siga nos

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/02/27/urgente-tiago-abravanel-desiste-do-bbb22-toca-o-botao-e-ninguem-nota-serio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *