BBB22: ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI EM PAREDÃO ENTRE PEDRO SCOOBY, VINY E GUSTAVO

O BBB22 encaminhou esta semana a formação de seu OITAVO paredão NOVAMENTE DE FORMA INÉDITA!  O que vimos neste domingo (13/03) foi algo muito inusitado. O jogo agora começou de verdade e a enquete do UOL do BBB22 já prevê quem deve sair nesta disputa, que foi finalizada já nesta segunda (14/03). Pior para PEDRO SCOOBY, VINY E GUSTAVO QUE FORAM PARAR NO PAREDÃO!  E tudo isso já começou antes mesmo da Prova do Líder.

Esta semana a formação do Paredão começou já na última quinta, após o veto da Prova do Líder. É que, como já havia sido avisado por Tadeu Schmidt, quem fosse vetado teria a chance de colocar um brother no Paredão. A formação seria novamente inédita.

Claro, o Anjo da semana, no caso o ARTHUR (pela segunda vez seguida) também teria direito de imunizar uma pessoa. Apenas depois desta imunização haveria a votação. Desta vez, haveria o contragolpe, mas não do indicado pelo líder e sim aquele que foi vetado por Scooby. Eliezer, sem saber, poderia indicar um brother ao Paredão, mas este poderia contra-atacar, inclusive nele mesmo, no caso dele não estar imune. A casa também votará em uma pessoa, em voto fechado no confessionário.

Áliás, o programa deste domingo já começou bombado com show de Luiza Sonza e participação especial de Liniker. Os brothers se divertiram muito mesmo na festa de Gala preto e dourado.

 

VETO NA PROVA DO LÍDER MUDA FORMAÇÃO DE PAREDÃO

A formação do Paredão desta semana teve a seguinte dinâmica:

  • Arthur, o Anjo, imuniza um: PA é o salvo em discurso emocionante.
  • Lucas, o Líder, coloca um no Paredão: PEDRO SCOOBY
  • Após a dinâmica de formação, Eliezer, o vetado pelo líder, teria também um voto ao Paredão: GUSTAVO SE DEU PIOR
  • O indicado por Eliezer agora teria o direito a também colocar um na berlinda. Pior para: GUSTAVO VOTOU EM VINY
  • A casa vota no confessionário e indica mais um
  • Exceto o indicado pelo líder, os demais três, teriam a chance de se salvar do Paredão, na Prova BAte e Volta.

 

QUEM VOTOU EM QUEM HOJE, DOMINGO (13/03)

Apesar da formação do paredão da semana não ter sido comum,  um dos participantes será indicado por Eliezer, o vetado pelo líder passado, Scooby.

  • ESLÔ VOTOU EM DG
  • VINY VOTA EM DG
  • LAÍS VOTOU EM DG
  • ELY VOTOU EM DG
  • NATÁLIA VOTOU EM ARTHUR
  • JESSE VOTOU EM ELY
  • LINA VOTOU EM DG
  • PA VOTOU EM ELY
  • Scooby votou em ELY
  • Arthur votou em Laís
  • Gustavo votou em ELY
  •  

    A dinâmica de formação de votação será assim, em resumo:

    • ARTHUR imuniza PAULO ANDRÉ
    • LUCAS VOTA EM PEDRO SCOOBY
    • ELI VOTOU EM GUSTAVO
    • GUSTAVO CONTRATACOU EM VINY
    • CASA VOTOU EM 

    DEdo Duro, Lina quis saber o voto de Gustavo (Ely), Natália quis saber o voto do DG (Lina)

    PROVA BATE E VOLTA SALVOU QUEM? DG

    A prova desta semana era de sorte, mas conhecimento também . A empresa fabricante de automóvel patrocinou a Prova bate e volta. Quem vencesse, além disto, ainda ganharia um veículo da marca.

    O jogo de cartas tinha a seguinte regra: cada participante tinha cartas sobre a mesa e a cada rodada o brother teria que colocar uma carta a sua frente, sem ver as do demais e, a cada rodada quem escolhesse a carta menor, teria uma bola vermelha em sua pontuação. Aquele que ficasse com cinco bolas vermelhas, perderia o jogo. Vence quem ficar com menos cartas. No caso de empate, os dois com menor carta ganham a bola vermelha.

    Na primeira rodada, Viny ganhou a bola vermelha e parte atrás na disputa. Viny perdeu também a segunda rodada, já que DG e Gustavo colocaram a carta de maior valor, no caso, o escorpião. Já na terceira rodada, Gustavo acabou colocando a carta de número 8.  A estratégia neste jogo é fundamental!! Já na quarta rodada, Viny recebeu sua terceira bola vermelha e está em risco. Ele ainda possui, entretanto, 3 escorpiões. DG recebe seu primeiro ponto e segundo pontos em rodadas seguidas. Neste momento do jogo, Viny 3, Gustavo 1 e DG 2. Gustavo recebeu seu segundo ponto, usando a estratégia da menor carta. VINY ELIMINADO DA PROVA

    Ultima rodada, DG vence!

     

     

    ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI ENTRE PEDRO SCOOBY, GUSTAVO, VINY

    O Paredão épico iria mesmo ficar entre OS DOIS PRINCIPAIS BROTHERS DA DISPUTA. A verdade é que antes da Prova Bate e Volta e configuração do jogo final, VINY seria eliminado COM REJEIÇÃO! . Por outro lado, o jogo nem sempre é do jeito que o público espera. No final a enquete é:

    Veja sempre a parcial atualizada no link abaixo. JADE DEVE SAIR REJEITADA

    ESTE ARTIGO ESTÁ SENDO ATUALIZADO A CADA 5 MINUTOS:

    VEJA O RESULTADO PARCIAL ATUALIZADO AQUI

    Total de 3942 votos60%

    SIGA-NOS  google news siga nos

    Viniciusimagem: Reprodução/Instagram @bbb10%

    Pedro Scoobyimagem: Reprodução/Instagram @bbb20 %

    Gustavoimagem: Reprodução/Globoplay10%

    Douglas Silvaimagem: Reprodução/Instagram @bbb

    Onde assistir o BBB22 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

     

    A transmissão é na Globo em TV aberta.  Já na TV a Cabo, no Multishow, os tradicionais programas de bastidores após as eliminações e as rodas de conversas com os eliminados, como o #REdeBBB também estão garantidos. O que a emissora promete inovar, porém, é na transmissão online.

    Mas a grande aposta da emissora é mesmo a plataforma de streaming GLOBO PLAY. O app para TV e celular vem reformado e dá acesso a mais de 10 câmeras para que o público não perca nada.

     

    Compartilhe isso:

    TV MRNews Não perca também:

    Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/03/14/bbb22-enquete-do-uol-revela-quem-sai-em-paredao-entre-pedro-scooby-viny-e-gustavo

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *