Aos 64, Maitê Proença surpreende após expor sua vida íntima com Adriana Calcanhoto: “Bem melhor”

Maitê Proença abriu a intimidade e contou sobre seu relacionamento com a cantora Adriana Calcanhoto, com quem namora desde o ano passado. A atriz de 64 anos, que nunca teve um relacionamento sério com uma mulher antes, revela que sua vida sexual agora está “bem resolvida”.

“Agora é bem mais legal, sim. Antigamente, eu estava lá investigando, experimentando um pouco aqui e ali. Precisei fazer muitas experiências para chegar a um lugar mais livre e relaxado”, expõe a famosa em entrevista à “Veja”.

“Depois de uma determinada fase da vida, você tem de ficar com pessoas com quem consiga conversar, para não ter de traduzir para o outro tudo o que percebe do mundo”, acrescentou.

Na postagem, a atriz de 64 anos revelou que sofreu muito preconceito por causa do relacionamento, que foi exposto ao público e seus admiradores em novembro.

“Acho que neste momento as pessoas estão mais comedidas com relação ao preconceito, elas têm medo das consequências. Ainda assim, recebi mensagens nas redes do tipo “você me decepcionou ou isso é pecado. Ora, com homem não é pecado, mulher é?”, declara.

Além disso, Maitê também esclareceu o real motivo de evitar expor a relação: “Acho bonito ser discreta neste mundo em que a vulgaridade corre solta em todos os meios. Eu me reservo ao direito de manter essas coisas na intimidade, de não ficar dando satisfação à sociedade, mas ao mesmo tempo também não escondo o que estou fazendo”.

Maitê Proença festeja 64 anos com Adriana Calcanhotto em viagem de férias na Bahia

Ao final, apesar da decisão, a atriz declarou após revelar o relacionamento que não conseguiu evitar de ser vítima de comentários tendenciosos: “Recebo mensagens na internet como ‘Você me decepcionou, ou isso é um pecado. isso?’”, lembrou.

Maitê está se preparando para a estreia de seu novo livro, O Pior de Mim, que aborda muitos desses temas e deve ser lançado em abril, além da estreia da peça homônima, marcada para 25 de dezembro no Rio de Janeiro.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/03/20/aos-64-maite-proenca-surpreende-apos-expor-sua-vida-intima-com-adriana-calcanhoto-bem-melhor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *