BBB22: QUE HORAS COMEÇA O PROGRAMA DE HOJE E COMO SERÁ A FESTA DO LÍDER

Acompanhado de Paulo André, Pedro Scooby, Douglas Silva e Lucas, o Líder da semana, Arthur Aguiar, brinda com brothers antes de fazer compras, através do aplicativo PicPay, para turbinar a Festa do Líder.

Os brothers escutam o assistente virtual do PicPay: “Olá Arthur, parabéns pela sonhada liderança. Como você já sabe, eu sou seu assistente virtual, e o tema da sua festa será: Sambanejo. Quando a gente celebrar, vai ter de tudo. Vai ter música animada, docinho, vai ter festa turbinada daquele jeito que você já está ligado. PicPay vai ter mil estalecas para turbinar a sua festa. Se liga nas opções, faça suas compras e pague com PicPay”.

Brothers escolhem itens para Festa do Líder — Foto: Globo SIGA-NOS  google news siga nos

Brothers escolhem itens para Festa do Líder — Foto: Globo

Que horas começa o BBB 22 hoje?

Hoje, o BBB 22 vai começar às 23h10 e vai acabar às 00h20, horário de Brasília, logo após o Fantástico, segundo o cronograma oficial da Rede Globo. Na edição do último domingo foi formado o terceiro paredão da temporada. Hoje será a prova do líder que vai agitar

Dessa vez, o líder poderá indicar um participante direto, assim como o imunizado do anjo, que terá o poder de emparedar um confinado.

A dinâmica desta noite será revelada em breve

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/03/23/bbb22-que-horas-comeca-o-programa-de-hoje-e-como-sera-a-festa-do-lider

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *