VÍDEO: MENDIGO ESPANCADO POR PERSONAL DÁ 1ª ENTREVISTA, CONTA A VERDADE E DÁ DETALHES- 'BOCA DOCE'

Viralizou em todo o Brasil, um caso de traição, envolvendo um morador de rua, tudo aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal, e tomou repercussão nacional. Na oportunidade Eduardo Alves, um personal, flagrou sua esposa tendo relações com um morador de rua em seu carro.

 

Ele disse que sua mulher havia saído para ajudar pessoas em condições de rua, e estava demorando a voltar, quando ele então suspeitou. Ele foi atrás e deu flagrante na mulher mantendo relações sexuais com o morador Givaldo Alves, de 48 anos, que é baiano.

O personal surtou e começou a agredir o morador, câmeras de segurança flagraram toda a ação, e o caso virou deboche por parte das pessoas na web. Eduardo contou que sua esposa estava sendo abusada, por um áudio da mesma conta que a relação era consensual, diferente do informado pelo personal.

 

O morador de rua, não tinha falado ainda sobre o caso, e concedeu pela primeira vez entrevista ao Metrópoles, que vem dando muito oque falar. O mesmo fala muito bem, e da detalhes de tudo que teria ocorrido, explicando a situação que vai de encontro com o depoimento da mulher envolvida.

“Tinha tomado banho”. “Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘Moço, moço’. Olhei para trás e só tinha eu. E ela confirmou comigo dizendo: ‘Quer namorar comigo?’”. Disse o morador de rua na entrevista, que poderá ser acompanhada logo ao final da integra.

Ele conta então que respondeu a moça da seguinte forma, informando suas reais condições: “Moça, eu não tenho dinheiro, sou morador de rua. Não tenho dinheiro nem para te levar ao hotel. Porém, ela teria insistido, e então sugeriu que ambos fossem para o seu carro: ‘Pode ser no meu carro’”. Disse a mesma, segundo o morador.

Veja o vídeo abaixo:

SIGA-NOS  google news siga nos

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/03/24/video-mendigo-espancado-por-personal-da-1a-entrevista-conta-a-verdade-e-da-detalhes-boca-doce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *