Ícone do site OPINIÃO E NOTÍCIA

VASCO CONTRATA ATACANTE DA SELEÇÃO CHILENA, CARLOS PALÁCIOS, QUE CHEGA COM DESCONFIANÇA

VASCO CONTRATA ATACANTE DA SELEÇÃO CHILENA, CARLOS PALÁCIOS, QUE CHEGA COM DESCONFIANÇA

VASCO CONTRATA ATACANTE DA SELEÇÃO CHILENA, CARLOS PALÁCIOS, QUE CHEGA COM DESCONFIANÇA

O Vasco encaminhou a contratação do chileno Carlos Palácios, de 21 anos. O meia-atacante estava no Internacional e chega em definitivo ao Cruz-Maltino. A aquisição de Carlos Palácios não tem relação com a desistência da negociação com o uruguaio Carlos de Peña, que está prestes de ser contratado pelo Colorado.

As duas negociações aconteceram paralelamente com início há duas semanas. Por estar livre, Carlos de Peña e o emprésario conversaram diretamente com o Vasco, enquanto o Cruz-Maltino se acertou primeiro com o Internacional para depois tratar com Carlos Palácios e seu agente.

Carlos de Peña chegou a ser tratado como reforço certo do Vasco, tanto que recebeu o contrato para assinar. No entanto, o empresário do jogador seguiu oferecendo e fazendo leilão pelo uruguaio para outros clubes. Essa situação irritou o Vasco que encerrou a negociação.

Já com Carlos Palácios o final feliz está perto de acontecer, tanto que a expectativa é de que o jogador chegue ao Rio de Janeiro neste fim de semana. A contratação de Carlos Palácios conta com o aval da 777 Partners, que pretende reforçar o Vasco com jogadores jovens e promissores, como é o caso do chileno.

Na montagem do time-base para o ínicio da Série B, o Vasco pensou na formação ofensiva com Carlos Palácios pela direita, Nenê centralizado, Carlos de Peña pela esquerda e Raniel como centroavante. Como o uruguaio não vem mais, o Cruz-Maltino volta ao mercado e terá que tentar recuperar o tempo que perdeu negociando com o jogador. Além de um meia-atacante pela esquerda, o clube quer a contratação de um ou dois zagueiros. POR NOTÍCIAS DO VASCO

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/04/01/vasco-contrata-atacante-da-selecao-chilena-carlos-palacios-que-chega-com-desconfianca

Sair da versão mobile