VÍDEO REVELA MARIDO FLAGRANDO PASTORA EM TRAIÇÃO COM BISPO NO MOTEL

Mais um caso de traição no Brasil, infelizmente, envolvendo uma pastora é um bispo, começou a ganhar grande repercussão nas redes sociais. Contudo, as coisas aconteceram de forma inusitada, é um marido flagrou a pastora no motel com o bispo de sua mesma igreja.

Ele seguiu os dois, e quando entrou no local, já começou a desferir xingamentos ao pastor. O mesmo dizia que ele tinha destruído sua vida e era um demônio, o mesmo já se encontrava sem camisa, e a esposa deste homem estava na cama, e não teve reação alguma no momento.

O caso aconteceu em Campo Grande, capital do Estado de Mato Grosso do Sul, e ganhou os noticiários se espalhando rapidamente. Os fiéis da igreja desta pastora e bispo, ficaram chocados com o escândalo, e não querem ver os dois mais dentro da igreja.

Após o caso repercutir a pastora se manifestou para dar um aviso aos fiéis, e dizer que ela e seu marido não iria mais se separar. A mesma contou que seu marido lhe pediu perdão, e quis testar dizendo que não era seu desejo se separar da mesma, logo todos criticaram a humilhação do marido.

Na web o caso virou chacota, e muitas pessoas começaram a dizer que o marido havia aceitado a traição, como uma benção dada pelo pastor a sua esposa. Porém não se sabe se ele continuará mantendo uma amizade com o pastor que já conhecia a família a alguns anos.

A mulher dele no entanto, a pastora, disse que está envergonhada de voltar a frequentar a mesma igreja, após a grande repercussão negativa. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.

VEJA O VÍDEO

 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *