Jovem se finge de morta para livrar de agressões, tortur@ e abusos de ex, mas história tem outro fim: 'tragédia'

Infelizmente as mulheres são vítimas de muitos crimes no Brasil todos os dias, algo realmente muito triste, crimes praticados normalmente por exs parceiros das mesmas. Mais um crime cruel e covarde assim se deu na cidade de Quixeramobim, localizado no interior do estado do Ceará.

O crime já vem repercutindo pelo país, e deixou milhões de pessoas em fúria, um homem de 33 anos, foi acusado de estourar e tentar matar sua ex namorada. O mesmo teria invadido a casa da mesma, e a feito passar por uma sessão de espancamento e estupro, e depois fugiu.

O suspeito só parou quando a mulher se fingiu de morta, o único jeito de assustar o agressor que acabou fugindo, um família da vítima a achou desacordada. O crime aconteceu no última dia 10, porém só veio a tona agora, a polícia acionou seu mandato de prisão ao suspeito que está a foragido.

Porém o delinquente maníaco, foi localizado na capital Fortaleza, foi preso, e encaminhado direto pra delegacia, a polícia não informou se ele tentou resistir a prisão. O mesmo terá de responder por tentativa de homicídio, e estupro, dias graves acusações que o manterem preso a disposição da polícia.

Mais um crime covarde contra uma mulher indefesa no Brasil, estima-se que a cada 8 minutos uma mulher sofre algum tipo de abuso doméstico no Brasil por parte de seus parceiros. Se você sabe de algum caso assim, não feche seus olhos, tome uma atitude e denuncie o quanto antes você pode salvar uma vida.

Na maioria destes casos, as vítimas tem medo de registrar a ocorrência e procurar a ajuda de outras pessoas e polícia, por ameaças dos próprios agressores, não feche seus olhos para estas covardias. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *