ONDE ASSISTIR Corinthians x Sport AO VIVO COPA DO BRASIL SUB-17 2022, QUINTA (05/05)

O jogo entre Corinthians x Sport pelo COPA DO BRASIL SUB-17 acontece hoje, QUINTA (05/05) às 19 hs,. O mandante do jogo, o Corinthians ,  tentará a vitória em seus domínios e a competição, disputada EM JOGOS MATA-MATA, entretanto, os primeiros jogos são em jogo único, definidos em uma única partida. COPA DO BRASIL SUB-17

Ao vivo aqui 19:00 Corinthians x Sport Oitavas de final – COM IMAGENS

em breve (só com SPORTV)

Esta á uma das melhores oportunidades para que os jogadores até 16 anos consigam despontar para o cenário nacional. Serve também de base para os treinadores das seleções juvenis e também profissional, para estudarem os novos talentos do Brasil.É a principal competição da categoria que, conta também com a Copa do Brasil Sub-17 entre outras competições regionais.

Assim, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos DE hoje

 

 JOGOS DE HOJE

15:00 Goiás 0 x 2 Fluminense itavas de final 15:00 Bahia 3 x  0 Londrina Oitavas de final 15:00 Criciúma 0 x 2 Fortaleza Oitavas de final 15:00 Palmeiras 2 x 0 Remo Oitavas de final 15:00 Cruzeiro 1 x 2 Athletico-PR Oitavas de final 16:00 Atlético-MG 2 x 0 Cuiabá Oitavas de final

 

Assistir Corinthians x Sport AO VIVO com imagens, COPA DO BRASIL Sub-17, QUINTA (05/05) às 19 hs

Entretanto, a única emissora brasileira que transmite o Sub 17 é o SporTV. Por outro lado, em streaming, a própria CBF também transmitirá o jogo em parceria com o YOUTUBE (CBF TV). O serviço de streaming está disponível em aplicativos para Android e IOS, além de disponibilizar um endereço para que o assinante assista ao vivo.

 

19:00 Corinthians x Sport Oitavas de final

 

COPA DO BRASIL  Sub-17 – 2022

Entre os participantes da edição deste ano da Copa do Brasil Sub-17 estão alguns times curiosos, como o Sant German (desse jeito!), de Rondônia, que vai encarar o Palmeiras na primeira fase; e o São Paulinho, do Tocantins, que recebe o Atlético-MG. Outros são homônimos de clubes tradicionais, como o Santos-AP (que joga contra o Criciúma) e o Náutico-MS (que pega o Athletico-PR).

Já sabemos que, por exemplo, a Copa do Brasil é feita em disputa de ida e volta com 2jogos  para definir o participante que evolui na competição. Entretanto, nas primeiras fases, também há apenas um jogo.

NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *