Modelo relata dificuldade em andar por conta do tamanho dos seios – POA SHOW

Rhian Sugden, modelo de 35 anos, contou que sofre de muita dor nas costas e dificuldade para andar por conta do tamanho dos seus seios — que cresceram nos últimos anos. Em entrevista ao Daily Mail, a inglesa afirmou que considera fazer uma cirurgia de redução de mamas para resolver o problema.

“Sempre tive sorte porque a minha mãe é cheia de curvas, então tenho bons genes. Mas todo o meu peso vai para os seios, o que não é necessariamente uma coisa ruim. Só que agora os meus peitos estão tão grandes, que está insuportável de andar”, disse a modelo.

Relacionadas

“Não posso usar roupas bonitas. Vejo esses vestidos que as mulheres que têm seios pequenos podem usar, e eu nem posso sair sem sutiã de casa. Estou envelhecendo e a gravidade vai entrar em ação a qualquer momento”, confessou.

Ao veículo inglês, Rhian ainda relatou que contratou um personal trainer para ajudá-la a melhorar a sua postura. “Quero ir à academia para resolver minha postura, porque estou corcunda o tempo inteiro”, afirmou.

Caso os exercícios não mostrem resultado, a modelo pretende fazer cirurgia de redução na área. “Estou tentada a fazer uma redução de seios, mas sei que pode haver muitas cicatrizes. Vou tentar o personal trainer em um primeiro momento”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *