Ícone do site OPINIÃO E NOTÍCIA

Modelo relata dificuldade em andar por conta do tamanho dos seios – POA SHOW

Modelo relata dificuldade em andar por conta do tamanho dos seios

Modelo relata dificuldade em andar por conta do tamanho dos seios

Rhian Sugden, modelo de 35 anos, contou que sofre de muita dor nas costas e dificuldade para andar por conta do tamanho dos seus seios — que cresceram nos últimos anos. Em entrevista ao Daily Mail, a inglesa afirmou que considera fazer uma cirurgia de redução de mamas para resolver o problema.

“Sempre tive sorte porque a minha mãe é cheia de curvas, então tenho bons genes. Mas todo o meu peso vai para os seios, o que não é necessariamente uma coisa ruim. Só que agora os meus peitos estão tão grandes, que está insuportável de andar”, disse a modelo.

Relacionadas

“Não posso usar roupas bonitas. Vejo esses vestidos que as mulheres que têm seios pequenos podem usar, e eu nem posso sair sem sutiã de casa. Estou envelhecendo e a gravidade vai entrar em ação a qualquer momento”, confessou.

Ao veículo inglês, Rhian ainda relatou que contratou um personal trainer para ajudá-la a melhorar a sua postura. “Quero ir à academia para resolver minha postura, porque estou corcunda o tempo inteiro”, afirmou.

Caso os exercícios não mostrem resultado, a modelo pretende fazer cirurgia de redução na área. “Estou tentada a fazer uma redução de seios, mas sei que pode haver muitas cicatrizes. Vou tentar o personal trainer em um primeiro momento”, disse.

Sair da versão mobile