Three Thousand Years of Longing | Novo filme de George Miller com Idris Elba e Tilda Swinton ganha trailer – Cinema com Rapadura

(Imagem: reprodução/MGM)

A MGM divulgou o trailer de “Three Thousand Years of Longing“, novo filme do cineasta George Miller estrelado por Tilda Swinton e Idris Elba. Assista acima (sem legendas).

Foi divulgado também o pôster oficial do filme, abaixo:

Baseado no conto de 1994 “The Djinn in the Nightingale’s Eye“, do escritor A.S. Byatt, o filme acompanha Alithea (Swinton), uma acadêmica brilhante e solitária que encontra um gênio (Elba) aprisionado em uma lâmpada. Após uma longa conversa no quarto de um hotel em Istambul, o gênio faz um acordo com Alithea e lhe garante três pedidos, desde que ela o ajude a conquistar a liberdade. Os desejos de Alithea resultam na dupla viajando por milênios no tempo, enquanto acabam criando sentimentos um pelo outro.

Além de dirigir, Miller também escreve o roteiro junto a Augusta Gore, além de produzir junto a Doug Mitchell. Craig McMahon e Kevin Sun são os produtores executivos.

“Three Thousand Years of Longing” fará sua estreia mundial no Festival de Cannes nesta sexta-feira (20), e chega ao circuito comercial durante o verão do hemisfério norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *