Fast X | Rita Moreno será a avó de Dominic Toretto no novo Velozes e Furiosos – Cinema com Rapadura

(Imagens: Getty Images, reprodução/Universal)

Mais um ícone de Hollywood se junta a “Velozes e Furiosos“. Rita Moreno será a avó do protagonista Dominic Toretto em “Fast X“, décimo filme da franquia. A informação vem do próprio Vin Diesel em seu Instagram.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Vin Diesel (@vindiesel)

Moreno é uma das atrizes mais importantes da Hollywood dos anos 1950 e 1960, sendo mais conhecida pelo papel de Maria na versão original de “Amor, Sublime Amor“. Ela também esteve no remake de Steven Spielberg, mas em outro papel.

Nos últimos anos, a franquia se tornou parada obrigatória para grandes estrelas de Hollywood. Entre os nomes que já participaram estão Charlize Theron, Helen Mirren, Dwayne “The Rock” Johnson, John Cena e Jason Statham, entre outros. Para “Fast X”, os nomes da vez são os de Brie LarsonJason Momoa e Daniela Melchior. Nomes conhecidos do elenco também retornam, como Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris e Sung Kang, além de Charlize Theron.

O novo filme terá direção de Louis Leterrier, após o veterano da franquia Justin Lin deixar o cargo durante as gravações. Lin segue como produtor do filme, além de ser co-autor do roteiro junto a Dan Mazeau.

“Fast X” tem previsão de estreia para 19 de maio de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.