Vasco: 777 não vê problema em multa milionária para tirar diretor do Atlético-MG

 

Série B: 777 cogita diretor do Atlético-MG para assumir o Vasco

A empresa americana entende que o mercado brasileiro é diferente e precisa de alguém que conhece bem o país

Categorias:

Por: , 24/05/2022

Série B: 777 cogita diretor do Atlético MG para assumir o Vasco 1 SIGA-NOS  google news siga nosgoogle news siga nos Rodrigo Caetano, quando estava no Vasco. (Foto: Marcelo Sadio / Vasco)

Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – O Vasco está cada vez mais perto de sacramentar a venda da SAF para a 777 partners. E as partes já vem conversando muito sobre planejamento e contratações. A empresa americana entende que o mercado brasileiro é diferente e precisa de alguém que conhece bem o país. O grupo vê Rodrigo Caetano, atualmente no Atlético-MG, como bom nome para o clube carioca.

Mas a tarefa não será fácil. Nenhuma conversa foi iniciada, embora a 777 partners já tenha recebido boas referências do dirigente. Seu contrato com Atlético vai até o fim do ano e há multa para sua saída. Além disso, Rodrigo Caetano pode receber proposta para trabalhar na CBF após a Copa do Mundo.

Série B: 777 cogita diretor do Atlético MG para assumir o Vasco 2Foto atual de Rodrigo Caetano. (Foto: Divulgação / Atlético-MG)

PASSAGENS NO VASCO

Rodrigo foi cotado para voltar ao Vasco no começo de 2021, mas acertou com o Galo. O dirigente de 52 anos tem história no Cruzmaltino.

Ganhou destaque ao entre 2009 e 2011, época em que o Vasco disputou sua primeira Série B na história. Voltou campeão e, em 2011 conquistou a Copa do Brasil. Também esteve no Vasco em 2014, ajudando novamente no retorno à elite.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *