Confira desfalques e pendurados e prováveis escalações de Vasco x Brusque

Confira desfalques e pendurados de Vasco e Brusque Quinta-feira, 26/05/2022 – 08:58

Vasco e Brusque se enfrentam às 19h (de Brasília) desta quinta-feira, em São Januário, pela nona rodada da Série B.

O time carioca tenta manter a invencibilidade no campeonato, enquanto a equipe catarinense busca a primeira vitória fora de casa na competição. Em busca de sua quarta vitória seguida em casa na Série B, o Vasco terá casa cheia novamente nesta noite. Empurrado pelo torcedor, o time de Zé Ricardo entra em campo com novidades para tentar se manter no pelotão de frente.

O objetivo é não desgarrar da parte de cima da tabela. Na segunda partida com comando de Luan Carlos, o Brusque procura manter o bom desempenho da estreia e, enfim, vencer fora de casa pela Série B. Os três pontos dão mais tranquilidade ao Quadricolor, que está a dois pontos do primeiro clube na zona de rebaixamento.

Vasco – técnico Zé Ricardo A grande dúvida com relação ao time está no ataque. Figueiredo está recuperado de dores na coxa esquerda e vai para o jogo, mas Palacios chegou a treinar em seu lugar no início da semana e já vem pedindo passagem na equipe titular. A tendência é que um dos dois comece jogando nesta quinta.

Provável escalação do Vasco: Thiago Rodrigues, Weverton, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Yuri Lara, Andrey, Nenê, Gabriel Pec, Figueiredo (Palacios) e Raniel. Quem está fora: Gabriel Dias está suspenso; Ulisses, Juninho e Sarrafiore estão no departamento médico. Pendurados: Thiago Rodrigues, Quintero, Zé Gabriel e Palacios.

Brusque – técnico Luan Carlos O comandante terá o elenco completo para a partida, entretanto, deve fazer mudanças para surpreender o Vasco. Respeitando o início de trabalho, Luan Carlos vai promover algumas alterações em relação ao jogo da última rodada, contra a Tombense.

Provável escalação do Brusque: Jordan; Pará, Bruno Aguiar, Wallace e Airton; Rodolfo Potiguar, Balotelli, Zé Mateus e Diego Jardel; Júnior Todinho e Alex Sandro. Quem está fora: ninguém. Pendurados: Bruno Aguiar e Pará. Fonte: ge

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *