Felipe Amorim fere gravemente fã em show com fogos de artifício

Anúncios

São Paulo, quinta-feira, 26 de maio, por Sarah Oliveira do site Diário PrimeNa última terça-feira, dia 24 de maio, o cantor Felipe Amorim realizou um show na cidade de Miguel Alves, no Piauí. Durante sua apresentação, ele acidentalmente disparou fogos de artifícios do palco. Os fogos atingiram a plateia e deixaram uma jovem fã com os olhos gravemente feridos.

 

Felipe Amorim participou do festival musical de comemoração de 110 anos da fundação da cidade de Miguel Alves, no Piauí. A prefeitura do município organizou um grande evento. Eles receberam, ainda, shows de Mano Walter, Luketta, Dj Joy e Gpzinho. 

Anúncios

 

Confira, logo depois: Zé Neto volta atrás na briga com Anitta após repercussão; confira

 

Contudo, a alegria das pessoas que comemoravam o aniversário da cidade acabaram em caos! Pois, durante a performance do cantor Felipe Amorim, fogos de artifícios foram disparados do palco e foram direto em direção das pessoas da plateia. Assim, os fãs que assistiam ao show estavam muito próximos do palco. Infelizmente, Felipe Amorim fere gravemente uma fã, chamada Letícia, de 16 anos.

 

No vídeo que mostra o momento do acidente, divulgado pelo colunista Leo Dias em seu Instagram, é possível ver o momento que os fogos de artifícios atingiram diretamente a plateia. As pessoas ficaram muito assustadas, e, em meio a muita fumaça e caos, ouvimos muitos gritos na filmagem. Logo, confira:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

 

Mãe da vítima se pronuncia e revela o descaso de Felipe Amorim e sua equipe

 

Outras pessoas que estavam no evento socorreram Letícia. Ela foi para a UTI, imediatamente, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e corre sério risco de perder a visão. A moça, que também sofreu várias queimaduras, provavelmente precisará enfrentar uma cirurgia nas córneas. 

 

Todavia, segundo a entrevista da mãe da vítima ao Portal R10, elas não receberam nenhum auxílio ou demonstração de preocupação. Definitivamente, nem dos músicos que estavam se apresentando no evento, tampouco da prefeitura do município no momento do grave acidente. 

 

Nesse sentido, Elisabete Silva, a mãe da vítima, disse ao R10: “Na hora do show do Felipe Amorim, minha filha estava em frente ao palco com as colegas dançando quando, de repente, ela viu uma bola de fogo vindo direto nela, bem no olho dela. Queimou a roupa dela, a blusa, o corpo, mas o grave mesmo foi o problema do olho da minha filha, que está com problema para enxergar”.

 

A seguir, leia: Gabi Martins se pronuncia sobre reconciliação com Tierry; confira

 

Do mesmo modo, Leo Dias também entrevistou Elisabete. O colunista perguntou se houve contato do Felipe Amorim ou sua equipe. Em suma, a mãe de Letícia foi simples e direta ao responder: “Ainda não”. 

 

Por fim, veja também: Rico Melquíades beija e arruma briga durante participação no reality show Rio Shore 2

.fb-background-color { background: #ffffff !important; } .fb_iframe_widget_fluid_desktop iframe { width: 100% !important; }

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *