TREINADOR do Operário revela estratégia e diz que vai bater o Cruzeiro: 'única opção'

“Vamos descansar na quinta e a partir de sexta vamos treinar. Treinar forte para vencer o Cruzeiro”

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 26/05/2022

SIGA-NOS  google news siga nos Foto: @andreoito / Operário

Ponta Grossa, PR, 26 (AFI) – O técnico Claudinei Oliveira lamentou a derrota do Operário, por 2 a 1, para o Londrina pelo Campeonato Brasileiro Série B. Ele ficou desapontado pelo primeiro tempo que o time fez.

“Aquele não é o Operário. Disse aos jogadores no vestiário que aquele não era o nosso time. Tomamos um gol de contra-ataque depois de um escanteio, o que não pode acontecer”, lamentou.

Apesar disso, ele reconheceu que seu time reagiu no segundo tempo. “Era preciso virar a chave. E conseguimos. Empatamos, tivemos uma grande chance com o Paulo Sérgio para virar o jogo, mas num lance fortuito o Londrina marcou o segundo gol. Eles tiveram chances bem mais claras do que o lance do gol”, avaliou.

Ele fez um alerta para o time e só pensa na vitória contra o Cruzeiro. “Vamos descansar na quinta e a partir de sexta vamos treinar. Treinar forte para vencer o Cruzeiro, é a nossa única opção. Mas com tranquilidade, sem apontar o dedo para ninguém, sem buscar culpados. Não podemos esquecer o que aconteceu no primeiro tempo. Temos que lembrar para não repetir mais aquela atuação”, projetou.

Com a derrota, o Operário segue com 12 pontos, em sétimo lugar. O jogo contra o Cruzeiro, pela décima rodada, será sexta-feira (3), às 21h30, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR).

NOTICIAS DO CRUZEIRO

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *