Aprenda a preparar bolinho de chuva com banana de um jeito muito simples – Diário Prime

Anúncios

Neste domingo, 5 de setembro, o Mega Gostoso, do Diário Prime, trará uma rápida receita para a hora do lanche, ou ainda o para servir no café da manhã. Esse delicioso bolinho de chuva com banana, além de ser fácil de preparar, leva cerca de 20 minutos para ficar pronto e rende muito, até 30 porções.

Saiba como fazer bolinho de chuva com banana

Bolinho de chuva com banana, uma ótima opção de acompanhamento para o lanche, para quem adora cozinhar, mas não tem muito tempo para ficar na cozinha. Quer conferir essa delícia? Portanto, você está no lugar certo!

Anúncios

Não perca ainda: Bolo de maracujá: receita que leva iogurte e é feita no liquidificador

Ingredientes da receita

Passo a passo de como preparar bolinho de chuva com banana

bolinho chuvaReceita deliciosa de bolinho de chuva com banana. Foto- Canva pro

Antes de tudo, em uma tigela, misture o leite, ovos, açúcar bem como a banana de sua preferência bem amassada, mexa bem. Em seguida acrescente aos poucos a farinha de trigo, não pare de mexer, não se esqueça da pitada de sal.

Nesse meio tempo, coloque o óleo para aquecer em uma panela pequena. Assim com auxílio de 2 colheres de chá, modele pequenas bolinhas e leve ao óleo já quente, e frite até dourar, repita o processo até que a massa termine. Não coloque muitas bolinhas ao mesmo tempo, para que elas não grudem uma nas outras. Para servir, polvilhe com açúcar e canela. Bom apetite!

Sugestão de consumo da receita

Além disso, experimente servir esse prato, por exemplo, acompanhado de um delicioso café passado na hora. Portanto, agora que você já sabe como preparar e servir o bolinho de chuva com banana, experimente e conte nos comentários o que você achou da receita.

Contents Saiba como fazer bolinho de chuva com bananaIngredientes da receitaPasso a passo de como preparar bolinho de chuva com bananaSugestão de consumo da receita

Por fim, não deixe de conferir: Torta de batata com bacon: prepare essa receita para o jantar com a família

 

.fb-background-color { background: #ffffff !important; } .fb_iframe_widget_fluid_desktop iframe { width: 100% !important; }

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *