Infantil: Vasco é derrotado por Fluminense em jogo de ida da final da Copa Rio Sub-15

Infantil: Vasco perde para o Fluminense por 2 a 0 no jogo de ida da final da Copa Rio Sub-15 Sábado, 28/05/2022 – 11:56 Jogando no Nivaldo Pereira, o Vasco foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 0 no jogo de ida da final da Copa Rio Sub-15.

Sub-15 é superado pelo Fluminense na ida da final da Copa Rio O Sub-15 foi superado pelo Fluminense por 2 a 0, na partida de ida da final da Copa Rio, neste sábado (28/5), no Estádio Nivaldo Pereira. O jogo de volta da decisão será na próxima semana (4/6), às 15h, nas Laranjeiras. Uma vitória por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Para levar o título no tempo normal, o Cruzmaltino precisa vencer por três ou mais gols.

O JOGO

A primeira boa chegada do Vasco foi aos 2 minutos, com Breno, pela esquerda, mas a zaga afastou. Dois minutos depois, foi a vez do adversário responder, mas Victor Alemão fez grande defesa. No contra-ataque, o Vasco criou ótima oportunidade e foi a vez de Breno bater colocado e o goleiro adversário fazer linda defesa. Aos 5, Enzo tentou rasteiro e parou no goleiro.

Aos 14, Breno recebeu na direita e foi pra cima do marcador, criando boa oportunidade de gol. Aos 20, o adversário abriu o placar: 1 a 0. O Vasco voltou melhor após a parada, mas a partida ficou muito disputada no meio-campo, com muitas faltas. Aos 35, Alex tentou o cruzamento para Breno, mas o goleiro afastou. A segunda etapa começou com o Vasco buscando o empate e chegando em jogadas de bola parada.

Aos 8, o adversário ampliou: 2 a 0. Aos 18, Isac tentou o chute da entrada da área, mas a bola desviou e o Vasco ganhou o escanteio. Aos 23, Enzo tabelou com Pacujá e tentou o chute da meia-lua, mas foi travado pela marcação. Dois minutos depois, os Meninos da Colina chegaram novamente, mas a zaga mais uma vez afastou antes do chute. Aos 33, Enzo arriscou um chutaço da entrada da área e parou em ótima defesa do goleiro.

Aos 36, Breno recebeu de Gustavo na direita e tentou o cruzamento para a área, mas o goleiro salvou. A última chance do Vasco foi aos 43. Após cobrança de falta, Isac tentou o desvio e quase diminuiu o placar. Escalação do Vasco: Victor Alemão, Léo, Bruno (Ewandro), Pedro Castro e Alex; Marquinhos (João), Enzo (Arthur) e Matheus Santana (Rodrigo Pacujá); Breno, Luchi (Isac) e Lipão (Gustavo) – Técnico: Douglas Coelho imagem28-05-2022-21-05-14 SIGA-NOS  google news siga nosgoogle news siga nos imagem28-05-2022-21-05-15 Fonte: Site oficial do Vasco

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *