SÉRIE B: Cruzeiro vence no último minuto e dispara na ponta e Bahia perde do Tombense

O Bahia até começou bem no campeonato, mas deu duas derrapadas. Uma, claro, contra o Vasco fora de casa, o time sofreu um gol improvável e perdeu. A segunda derrota em menos de 2 semanas foi ainda mais dolorida. O time perdeu para o ex-lanterna do campeonato, mas ainda não deve deixar o G4 nesta rodada. Já o Cruzeiro chegou à vitória ao quebrar a magia do Criciúma nos acréscimos, enquanto o Bahia viveu uma noite negra e proporcionou ao Tombense a primeira vitória na SÉRIE B. O gol no último minuto deixou a Raposa mais líder do que nunca e 5 pontos para o VAsco, o segundo colocado.

Não foi uma Sexta-Feira 13, mas para uma das duas grandes forças do Campeonato Brasileiro da Série B , não foi nada boa. É que o Bahia foi derrotado pela Tombense, por 1 a 0, em Muriaé (MG), enquanto o Cruzeiro só venceu o Criciúma, em Santa Catarina, por 1 a 0, com um gols nos acréscimos, mesmo tendo um jogador a mais durante mais de meio tempo.

A sorte que o Cruzeiro vem tendo, aliada a boa fase foi contemplada com um gol do líder aos 47 minutos do segundo tempo, num castigo para o guerreiro Tigre catarinense.De qualquer forma, os dois seguem ainda dentro do G-4 – zona de acesso. O Cruzeiro disparou na liderança, com 22 pontos, portanto, cinco na frente do vice-líder Vasco. O Bahia é terceiro colocado, com 16 pontos, e não pode perder sua vaga dentro do G-4.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA SÉRIE B !

PRIMEIRA VITÓRIA De outro lado, o Tombense, enfim, conquistou a sua primeira vitória e deixou o Z-4 – a zona de rebaixamento. Com nove pontos subiu para a 16.ª rodada. Curiosamente tem uma vitória, duas derrotas e seis empates – maior número entre todos os 20 clubes. Abaixo do Tombense estão os quatro times do Z-4, mas que ainda atuarão nesta rodada: Sampaio Corrêa, Vila Nova, CSA e Guarani, todos com oito pontos.

Outro jogos: 

faltam três jogos para completar a nona rodada. No sábado à tarde, o CSA recebe o Novorizontino em Maceió (AL), enquanto à noite, o Sampaio Correa recepciona o Guarani, em São Luis (MA).No domingo à tarde, no estádio Serra Dourada, o Vila Nova enfrenta o Grêmio que precisa vencer para voltar ao G-4 no lugar do Sport. Isso se o Novorizontino não vencer o CSA.

ASSISTA Campeonato Brasileiro Série B

16:30 CSA x Novorizontino Rodada 9 19:00 Sampaio Corrêa x Guarani Rodada 9

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *