SÉRIE D: veja resultado dos paulistas deste sábado

Inter de Limeira, Ferroviária e São Bernardo vencem; Oeste e Santo André tropeçam na Série D. Confira Comentários, Fichas Técnicas e Gols destes jogos.

São Bernardo segue líder do Grupo A7, com Santo André em quarto e Oeste em quinto. No Grupo A6, a Inter ´w 3.º e Ferroviária, 5.º

Cinco paulistas entraram em campo na tarde deste sábado (28) pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Inter de Limeira, Ferroviária e São Bernardo venceram seus jogos, enquanto Oeste e Santo André perderam.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DA SÉRIE D!INTER VENCE OUTRA

A Inter de Limeira emplacou a segunda vitória consecutiva ao derrotar a URT-MG, por 1 a 0, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. A vitória colocou os limeirenses na terceira posição do Grupo A6, com 12 pontos ganhos. O adversário caiu para sexto, com sete pontos.

Ainda pelo Grupo 6, a Ferroviária conquistou importante vitória sobre a Caldense-MG, por 2 a 1, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. O time paulista é o quinto colocado, com oito pontos – três pontos atrás do Nova Venécia-ES, que ainda jogará na rodada. A Caldense é a lanterna da chave, com dois pontos. O confronto marcou a estreia do técnico Vinicius Munhoz no time de Araraquara.DERROTA NO PARANÁ

Pelo Grupo 7, o Santo André perdeu a chance de entrar no G-4 ao perder para o Paraná, por 1 a 0, na Vila Capanema, em Curitiba. Com o revés, os paulistas ficaram em quinto lugar, com sete pontos. Enquanto o time paranaense confirmou a boa fase e assumiu a vice-liderança, com 15 pontos. Perde a ponta para o São Bernardo pelo saldo de gols: 6 a 5.

Quem segue muito bem é o São Bernardo, que venceu o Nova Iguaçu-RJ, por 1 a 0, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Os paulistas lideram o Grupo 7, com 15 pontos, deixando o rival em terceiro, com nove.

Outro paulista que vacilou foi o Oeste, que perdeu para o Pérolas Negras-RJ, por 1 a 0, na Arena Barueri, em Barueri. O Oeste ficou em quarto lugar, com oito pontos, já o adversário carioca pulou para sexto, com sete, acirrando a briga pela classificação à próxima fase.

CONFIRA OS RESULTADOS DOS PAULISTAS:

GRUPOA6

Inter de Limeira 1 x 0 URT-MG

Caldense-MG 1 x 2 Ferroviária

GRUPO A7

São Bernardo 1 x 0 Nova

Iguaçu-RJOeste 0 x 1 Pérolas Negras-RJ

Paraná-PR 1 x 0 Santo André

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/28/serie-d-tres-vitorias-e-duas-derrotas-dos-paulistas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *