Oeste-SP 0 x 1 Pérolas Negras – Rubrão perde e agita briga pela classificação
Oeste-SP 0 x 1 Pérolas Negras-RJ – Rubrão perde e agita briga pela classificação
Hugo, ainda no primeiro tempo, marcou o único gol do duelo que foi disputado na Arena Barueri
Em um dos jogos envolvendo times paulistas na sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D realizados na tarde deste sábado (28), o Oeste perdeu a chance de seguir abrindo distância dos demais adversários na briga pelo G4. Mesmo jogando em casa, na Arena Barueri, o Rubrão foi derrotado pelo Pérolas Negras-RJ, pelo placar de 1 a 0.
Com o resultado, Oeste ficou em quarto lugar do Grupo 7, com oito pontos, já o adversário carioca pulou para sexto, com sete, acirrando a briga pela classificação à próxima fase. Agora, as duas equipes voltam a se encontrar na próxima rodada, desta vez no Rio de Janeiro, no Estádio do Trabalhador, às 15h de domingo (05).
DETALHES DO DUELO
O duelo foi bastante movimentado desde o inicio, com os dois times trocando passes no meio-campo e buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Mesmo assim, o placar só foi sair do zero aos 32 minutos do primeiro tempo, quando Hugo recebeu na área e fez.
Na volta do intervalo, o Oeste até fez pressão pelo empate e mesmo com mais posse de bola, não conseguiu chegar ao empate. Por isso, o Pérolas Negras venceu pelo placar de 1 a 0, mesmo na Arena Barueri.
FICHA TÉCNICA
SIGA-NOS Oeste-SP 0 1 Pérolas Negras-RJ Fase: Fase de Grupos Rodada: 7ª rodada Data: 28/05/2022 Hora: 4:00 pm Estádio: Arena Barueri Público: — pagantes Endereço: Barueri (SP) Renda: — Cartões Amarelos: Oeste: Bruno Lopes Pérolas Negras: Ynaiã, Joel e Felipe Assis GOLS: Pérolas Negras: Hugo Oeste-SP
Dheimison; Lenon, Thiago Nunes, Diego Jussani e Vançan (Davi); Gustavo Hebling, Bruno Lopes (Lucas Douglas), Diogo (Tite) e Léo Ceará; Popó e Motinha (Kauã).
Técnico: Sérgio Alexsandro Lelé Pérolas Negras-RJ
Rafael Mello; Ynaiã, Marcelo, Juan Sosa e Samuel Balbino (Felipe Assis); VT, Magno, Vico (João Leonardo) e Andinho (Joel); Igor Eto’o (Josemar) e Hugo (Nandinho).
Técnico: Mauro Fonseca