Carlinhos Maia tem casa arrombada e furtada em Maceió: 'Devastado' – POA SHOW

O apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia, localizado em Maceió, foi furtado durante a noite deste sábado (28), enquanto o humorista se preparava para se submeter a uma cirurgia plástica hoje, em um hospital de Aracaju. A informação foi confirmada a Splash pela assessoria de imprensa do artista.

A equipe de Carlinhos afirmou que o furto está sendo investigado pela polícia, mas não relatou uma estimativa do prejuízo.

Relacionadas

O caso foi registrado pela Oplit (Operação Policial Integrada Litorânea) de Maceió, mas a ocorrência está em andamento e a polícia ainda não divulgou detalhes do crime. O apartamento do influenciador fica na beira-mar de Maceió, no bairro de Cruz das Almas. Ele, aliás, foi nomeado embaixador do turismo da capital alagoana há duas semanas.

Carlinhos passou por uma cirurgia neste domingo, em uma unidade de saúde de Aracaju (SE), e não estava em casa no momento do furto. Ele mostrou detalhes de sua cirurgia e o processo de recuperação em vídeos divulgados nos stories do Instagram ao longo deste domingo. Também ausente da residência, o marido de Carlinhos, Lucas Guimarães, está em viagem em Cancún (México).

Apenas no fim da noite de hoje, o humorista se manifestou sobre o crime: “Estou devastado. Não tive dinheiro a minha vida inteira e nunca precisei fazer isso. Não sei o que dizer. Devastado. Meu lar”, lamentou.

Levaram relógios (inclusive o último, que acabei de comprar), levaram meu cofre com minhas joias. […] Ao secretário de segurança do meu estado, governador, prefeito, polícia e cidadãos honrados. Não pelos bens, mas por ter meu lar invadido, me ajudem.Carlinhos Maia, no Instagram

Entre os pertences roubados estão acessórios que Maia já apareceu usando nas próprias redes sociais, a exemplo de um relógio e do colar com joias das publicações a seguir.

O apartamento de Carlinhos Maia

Splash apurou que Carlinhos Maia mora em um edifício de alto padrão no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. A empresa Ritz Incorporações é a responsável pela construção do imóvel.

Segundo o site oficial, os apartamentos de até 400 m² contam com um sistema de “inteligência artificial e automação”, que memoriza os hábitos de seus moradores.

Em um relato sobre as medidas de segurança oferecidas no local, a empresa informa que o acesso ao monitoramento remoto do apartamento e das áreas comuns do edifício é liberado aos moradores.

“O condomínio disponibiliza sistema de identificação e registro de histórico na entrada social, abertura automática da garagem por criptografia e ‘vaga do pânico’: ao estacionar nesse local, um alarme silencioso alertará a portaria e/ou as autoridades competentes”.

As áreas comuns do edifício de alto padrão contam com piscina de borda infinita, sauna, academia e espaço gourmet.

Fonte: poashow.com.br/2022/05/30/carlinhos-maia-tem-casa-arrombada-e-furtada-em-maceio-devastado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *