Luísa Sonza tem número recorde de fãs na Virada Cultural de São Paulo e show é interrompido – Diário Prime

Santos, segunda-feira, 30 de maio de 2022, por Laise do site Diário Prime – Nesse final de semana (28 e 29) teve a Virada Cultural de São Paulo, onde reuniu diversos artistas por algumas regiões e um deles foi Luísa Sonza. Assim, o evento foi um grande sucesso com muita música e muita dança.

Leia também: Anitta ironiza cantor Zé Neto pela “tatuagem no tororó”; confira

Show de Luísa Sonza reúne mais de 120 mil pessoas na Virada Cultural

A cantora bateu recorde reunindo mais de 120 mil pessoas no centro de São Paulo em seu show. Posteriormente, em seu Twitter (@luisasonza), a cantora compartilhou alguns vídeos do evento e agradeceu a todos pela presença e pelo recorde. Veja a seguir um dos retweets da cantora.

MAIS DE FUCKING 120MIL PESSOAS SÃO PAULO!!!!! EU TE AMO!!!!! 😭😭😭😭😭 pic.twitter.com/Pb4uFekYSl

— LUÍSA SONZA 🎾 (@luisasonza) May 29, 2022

Enfim, Luísa Sonza anunciou em seu perfil do Twitter a hora e o local de seu show, que seria em Anhangabaú às 15h desse domingo (29). Além disso, avisou aos seus fãs para que chegassem cedo no local. Dessa forma, todos poderiam aproveitar o evento sem pressa ou confusão.

Contudo, antes que a cantora chegasse ao palco, o público já estava animado cantando a música “sentaDONA”. Houve um pequeno atraso por conta de problemas gerais, mas ainda assim o show foi um grande sucesso e os fãs enlouqueceram. Confira todos os tweets, fotos e vídeos nas redes sociais da Luísa Sonza.

Meu Deus eu ainda nem cheguei e vcs já tão assim 😭😭😭😭 pic.twitter.com/9bs7U6Y5O7

— LUÍSA SONZA 🎾 (@luisasonza) May 29, 2022

Além disso, leia: Celso Portiolli abre o jogo sobre seu casamento em suas redes sociais

“Surreal! Muita gente cantando todas as minhas músicas. Fiz esse show com tanta empolgação que uma hora estava fazendo uma coreografia e bati o microfone, que estourou meu dedo”, disse a cantora. Veja algumas partes do show no Twitter.

Luísa Sonza interrompe seu show na Virada Cultural em São Paulo

Apesar do show ter sido um grande sucesso e muita gente ter se divertido, infelizmente ocorreu uma tentativa de furto na plateia. Segundo portais de notícia, Luísa Sonza percebeu a confusão e interrompeu sua apresentação pouco tempo depois de ter começado a cantar.

Então, a cantora não teve outra opção a não ser relatar o furto para que a situação fosse resolvida e voltou a cantar. Porém, teve que interromper o show novamente um tempo depois para acabar com uma briga. “Aqui só temos espaço para o amor”, comunicou.

Luísa Sonza se apresentando na Virada Cultural de São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter)Luísa Sonza se apresentando na Virada Cultural de São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter)

Contudo, o evento foi um sucesso e não houve notificação de arrastões ou agressões. Para trazer mais segurança a todos, policiais se espalharam para diversos pontos do local, ficando no meio do público. Assim, situações mais graves teriam menos chances de ocorrer.

Apesar das confusões e dos atrasos, Luísa Sonza homenageou a cantora Marília Mendonça, que morreu ano passado (2021). As duas já tinham gravado uma música chamada “Melhor sozinha”. Desse modo, a cantora disse: “Essa é a música mais importante da minha carreira, a qual tenho mais orgulho, da mulher mais importante da música brasileira”

Luísa Sonza se apresenta na Virada Cultural de São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter)Luísa Sonza se apresenta na Virada Cultural de São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter)

Por fim, fique por dentro: Show cancelado de Gusttavo Lima gera receita de 600 mil reais segundo contrato

Fonte: diarioprime.com.br/tv-famosos/luisa-sonza-tem-numero-recorde-de-fas-na-virada-cultural-de-sao-paulo-e-show-e-interrompido/172465

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *