Marcelo Serrado usa saia na estreia de Cara e Coragem; confira – Diário Prime

Lagoa Santa, terça-feira, 31 de maio, por Beatriz Ferreira para o site Diário Prime – O ator de TV, teatro e cinema, Marcelo Serrado, ousou bastante no seu look durante a estreia da novela global “Cara e Coragem”. Nesse sentido, vale pontuar que o protagonista da trama, ao lado da atriz Paolla Oliveira, foi assistir ao primeiro capítulo de uma forma bastante diferente.

Assim sendo, Marcelo Serrado usou uma saia preta, uma camisa e uma bota para compor o seu look. Atualmente, está sendo relativamente comum homens usarem saia no dia a dia. Para se ter uma ideia, até mesmo homem usando vestido está cada vez mais comum. Como no caso do cantor Harry Styles e também o filho de Madonna, David Banda.

Ademais, leia também: BBB 22: Natália abre o jogo sobre sex0 com Eliezer; “arrependida”, até os animais fazem isso”

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcelo Serrado (@marceloserrado1)

Não é a primeira vez que Marcelo Serrado ousa no look

Sob o mesmo ponto de vista, vale ressaltar que não é a primeira vez que o ator Marcelo Serrado se destaca ao compor um look bastante ousado. Desse modo, em abril deste mesmo, ano ele apareceu no Sambódromo do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí, com uma saia.

Além disso, outro homem que ousou bastante no look na estreia da novela “Cara e Coragem” e que faz parte da trama, é o ator Ícaro Silva. Uma vez que ele apareceu para assistir à estreia da nova atração com shorts curtos e sapato masculino.

Bem como, confira ainda: Bomba! André Marques está de saída da Globo; saiba o motivo

Por falar nisso, o ator global Marcelo Serrado já disse em entrevistas que achou super confortável usar saias. Logo, segundo ele, este tipo de roupa permite maior liberdade e grande sensação de conforto. Bem como, é super prático na hora do homem fazer xixi.

Todavia, existem algumas pessoas, incluindo veículos de imprensa, que não acreditam muito na questão do conforto da peça. Nesse sentido, muita gente acredita que os homens têm usado saia ultimamente apenas para garantir maior mídia sobre os seus nomes. E, também, para chamar a atenção na internet.

A moda masculina inova a cada dia

Por último, vale salientar que há alguns anos, seria praticamente inviável ver um homem com vestido ou até mesmo com uma saia. No entanto, hoje em dia, é super comum que em festas, eventos e até mesmo em premiações, os homens apareçam com looks bastante diferenciados.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcelo Serrado (@marceloserrado1)

Nesse sentido, a imprensa sempre está atenta para saber o que será que os famosos, incluindo Marcelo Serrado, usarão nos próximos eventos que estarão presentes.

Por fim, não deixe de ler: Unidas! Larissa Manoela e Simone Dupla de Simaria surpreende população com grande atitudes; saiba detalhes

Fonte: diarioprime.com.br/tv-famosos/marcelo-serrado-usa-saia-na-estreia-de-cara-e-coragem-confira/173967

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *