Peugeot 2008 com visual atualizado aparece

O Peugeot 2008 2023 ganhou um tapa no visual para seguir no mercado nacional, adicionando mudanças para estar em sintonia com o padrão estético da marca francesa na atualidade.

Com fotos enviadas pelo leitor Fernando Ruiz, que recebeu de um consultor técnico da Peugeot, o 2008 atualizado mostra vários detalhes em preto para compor o novo visual.

Em evento para revendedores no autódromo da fazenda Capuava, em “Vinhedo-Campinas”, onde estivemos na semana passada com o Peugeot 208 1.0, o 2008 recebeu apliques em especial no teto e traseira.

Pelo que se pode ver, a grade ganhou elementos cromados verticais nessa versão Griffe THP renovada, enquanto os faróis receberam apliques em cinza junto aos projetores.

As lentes agora possuem máscara negra, enquanto as laterais passam e ter pintura preta sobre as janelas e colunas A, assim como em todo o teto.

LEIA TAMBÉM:

O contraste com o branco da pintura do carro só não é maior, porque as colunas C não foram pintadas também, porém, a tampa do bagageiro teve a parte superior pintada de preto.

Saiu o logotipo do leão e entrou o nome Peugeot e, para fechar, os retrovisores com repetidores de direção são na mesma tonalidade.

O interior do Peugeot 2008 2023 não foi mostrado, mas deve ter recebido algumas mudanças, poucas como é o esperado.

Quanto à mecânica e outras novidades, ainda não temos informações, mas a Peugeot deve realçar a oferta de seu crossover compacto no mercado nacional.

Fabricado em Porto Real-RJ, o Peugeot 2008 é derivado da plataforma PF1 e dispõe de motores EC5M 1.6 16V de 115 cavalos na gasolina e 118 cavalos no etanol, com transmissão automática Aisin de seis marchas.

Na versão Griffe, o motor é o Prince 1.6 THP Flex com 166 cavalos na gasolina e 173 cavalos no etanol, ambos com 24,5 kgfm. O câmbio automático tem seis marchas e seletor de tração no Grip Control.

Agradecimentos ao Fernando.

COMPARTILHE

TwitterFacebookWhatsAppLinkedIn

Fonte: www.noticiasautomotivas.com.br/peugeot-2008-com-visual-atualizado-aparece

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.